sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Solicitações de Ajuda Espiritual - JOEL GOLDSMITH







Sempre que um pedido de auxílio espiritual for ligado a algum desarranjo corpóreo, a resposta única é a seguinte: “Toda Ação é Deus-Ação (Oniação)". 

A mente, como instrumento de Deus, é quem age, enquanto o corpo meramente reflete aquela ação.

Se o caso for medo de morte, devemos observar o que é a Vida: 
uma só Vida, que é Deus. A Vida, sendo Deus, não pode morrer.

Para a idade, reconheça ser tão jovem ou tão antigo quanto Deus. 

Ao pensar em idade, estará apartado de Deus, e tentando “tratar” uma ilusão. Não faça isto!

“Eu tenho hoje a mesma idade de ontem. Eu sou a mesma Vida, a mesma Mente, o mesmo Espírito, o mesmo Corpo. 

Tudo que o Pai tem, é meu – tudo que o Pai tem de idade, de mudança, inteligência, sabedoria, orientação e direção – tudo é meu”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário