sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

QUANDO FOR ERGUIDO ÀS ALTURAS, ATRAIREI TODOS A MIM







Nosso trabalho não seria totalmente bem sucedido se ao mesmo tempo que atingíssemos o Espírito de Deus não tentássemos levantar toda humanidade à mesma Percepção. 


É bom lembrar que meditando juntos e ao mesmo tempo, ainda que em diferentes partes do mundo, estamos unidos no apercebimento da presença de Deus,de modo que quando um atinge a realização de Presença, todos os outros são simultaneamente levantados à mesma percepção alcançada.

Aqui, também, se revela o segredo do suprimento. Não podemos receber o suprimento permanente, que é de origem espiritual, a não ser pela percepção de sermos Deus manifestado.

Enquanto nossa percepção continuar sendo a mesma de quem sofre carência, ou seja, enquanto nos percebermos como seres carnais, a carência perdurará.

Nestas condições, será inútil procurar demonstrar que se possui tal suprimento. 

Procuremos, pois, alcançar essa percepção elevada, profunda, rica, divina, e então veremos fluir o verdadeiro suprimento.

Essa Percepção se atinge mediante estudo, meditação e prática de princípios espirituais e vivendo como é aconselhado na literatura inspiradora da mensagem deO Caminho Infinito. 

Tua meditação te elevará a ponto de perceberes a Verdade Espiritual, e essa percepção interna se manifestará exteriormente como forma de suprimento.

Lembra-te de que nunca estarás meditando sozinho. 

Sempre que meditares, estarás dentro do âmbito da consciência daqueles estudantes, instrutores e praticantes de O Caminho Infinito que ao mesmo tempo se acharem unidos contigo em meditação, embora possam estar espalhados por todo o mundo. 

Ao atingires a realização espiritual, ao perceberes a Presença Divina como o teu SER, levantarás aqueles que estiverem meditando contigo. 

E quando alguém com quem estiveres meditando perceber a presença de Deus, tu também estarás sendo levantado a essa percepção – e isso haverá sinais que hão de acompanhar aqueles que crêem .... Esta consciência representa o fluxo da graça de Deus como algo característico de nossa filiação divina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário