domingo, 4 de dezembro de 2016

QUEM É O MIM?









A carne e o sangue não podem herdar/perceber o reino do Deus. 

Se não entrastes/percebestes o reino do céu é porque durante toda a tua vida tens estado a lidar com a carne e o sangue.

Agora precisas abandonar todo o teu interesse pela carne e o sangue, ou seja, pelas aparências materiais e começar a compreender aquele que ele enviou. 

A Consciência infinita, chamada Deus, foi enviada ao mundo como tua Consciência.

Quando começares a crer real e verdadeiramente que Deus é a tua consciência, que tudo o que necessitas provém da tua consciência divina, e não de fora, não do mundo dos efeitos, então estarás na primeira etapa da expansão espiritual.

Replicam-lhe eles: Que sinal nos dás para que o vejamos e te demos fé? qual a tua obra? Nossos pais comeram o maná, no deserto, conforme está escrito: Do céu lhes deu pão a comer.

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Não foi Moisés que vos deu o pão do céu; meu Pai é que vos dará o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá a vida ao mundo. (Jô 6:30-33).

O que é esse ele? É um homem, ou é tua consciência? 

É a consciência divina aparecendo como tua consciência individual a dar vida a teu corpo, a sustentar tua posição social, teu lar.

O Pão de Deus é a Consciência Divina, infinita, que aparece como tua consciência individual: é Deus a desdobrar-se, revelar-se, manifestar-se como teu ser individual. 


Quando souberes isto, poderás realmente crer n’ele e esperar tudo o que te for necessário na vida: todo suprimento, toda paz, todo domínio.

Disseram-lhe eles: Senhor, dá-nos sempre esse pão.

Tornou-lhes Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim jamais terá fome; e quem crê em MIM jamais terá sede.

O mundo pensa que esse Mim representa um homem chamado Jesus Cristo, que viveu há dois mil anos.

Mas esse Mim, esse Eu é Deus, o EU ABSOLUTO e INFINITO, que aparece como EU individual. 

O MIM É O PAI, OU SEJA, O INFINITO INVISÍVEL - ESPÍRITO INFINITO - SENDO JESUS E SENDO VOCÊ TAMBÉM.

Esse Mim é o endosso da Unidade com o Pai - a origem Espiritual de Jesus e de todos nós, quando ele revelou: 
"Eu e o Pai Somos UM"

Eu sou o pão da vida, e o lugar onde estou é terra santa porque Eu estou nele. Não é isto algo tremendo?

A Consciência Espiritual individualiza-se como sendo tu!

O mundo tem estado a dizer que Jesus Cristo é ou foi essa Consciência, esse Eu, mas como nos poderá tal coisa ajudar, se somente Jesus é essa Consciência, esse Eu, e eu não O sou?

...Bem vos dizia eu que não credes, ainda que me tenhais visto. Tudo quanto o Pai me dá vem a mim; e eu não repelirei a quem vier ter comigo; porque desci do céu, não para cumprir a minha vontade, mas, sim, a vontade daquele que me enviou. (Jô 6:36-38).

Perceber que isto se aplica a nós? que o nosso único propósito é fazer a vontade daquele que me enviou?

Ninguém poderia ser atraído a uma pessoa agora, ou há dois mil anos atrás, só por possuir alguma espécie de mensagem pessoal.

A menos que percebas, não apenas que eu, o autor destas palavras, vim a este mundo para fazer a vontade daquele que me enviou, mas que esta é também a tua missão na vida, não terás alcançado o ponto mais importante de toda esta obra.






2 comentários:

  1. MARAVILHA INDIZÍVEL QUANDO A VERDADE SE EXPRESSA COMO PURA LUZ DA INFINITA MENTE DIVINA! QUE É O ESPÍRITO DO CRISTO!!!

    ResponderExcluir