quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UM DEDO, DOIS DEDOS - Joel S. Goldsmith






Você já viu o um? Segure um de seus dedos, apenas um, e não dois. 

Pense nesse dedo como um símbolo da unidade expressa por "Eu e o Pai somos um". 

Lembre-se sempre: Eu e o Pai somos um.

A menos que você possa concordar com esse ensinamento de unidade, a menos que possa entendê-lo e sentir sua exatidão, você nunca será capaz de dar o próximo passo e de perceber que tudo o que é Deus, eu sou; tudo o que o Pai tem, é meu. 

Agora, segure dois de seus dedos e não importa quão próximos você possa colocá-los, você não tem um ou a unidade. Você ainda tem a dualidade. 

Enquanto você tiver dois, estará lutando para uni-los, ou esperando que um ore pelo outro, ou que um deles seja digno do outro. 

Mas, se você puder concordar que "eu e o Pai somos um", da mesma forma que um dedo é um, então descobrirá que tudo o que o Pai é, eu sou e que tudo o que o Pai tem, é meu; entenderá que, quando ora, acreditando que já tem, você já tem mesmo.

Os dois dedos representam Deus e você. Um dedo é o nosso símbolo - Deus manifestado como você. 

É a palavra transformada em carne - não a Palavra e a carne, mas a Palavra feito carne.




Nenhum comentário:

Postar um comentário