segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DEUS APARECE COMO SAÚDE, DEUS APARECE COMO SUPRIMENTO, DEUS APARECE COMO HABITAÇÃO





Deus é a minha saúde. Se isto é verdade, não devemos andar em busca de um deus que seja grande poder para eliminar doenças. 



Quando nos identificamos conscientemente com DEUS - A DIMENSÃO ESPIRITUAL INFINITA E ÚNICA, então Sua Presença, realizada em nós, já é a nossa saúde. Essa Presença não restabelece a saúde, não contribui para a saúde: Ela é saúde. Deus é saúde, e além d’Ele não há outra saúde. 


É sempre inútil tentar obter saúde. Mas, ao entrarmos em contato com Deus, constatamos que Ele é a nossa saúde.


Apesar de todos os ensinamentos em contrário, Deus não dá suprimento, não envia suprimento, não traz suprimento a ninguém: Deus é suprimento. 


Quando sentimos a presença de Deus, estamos em posse de todo o suprimento que existe, porque não há outro além dessa Presença. 


A Presença de Deus, que é o verdadeiro suprimento, é tudo o que devemos querer ou desejar porque quando a sentimos, constatamos que todas as coisas estão nela incluídas. 


Não há tais coisas como Deus e suprimento. Deus é suprimento e, quando temos Deus, possuímos suprimento ilimitado.


Jamais devemos crer que Deus irá conseguir uma casa bonita e confortável para residirmos. Deus á a nossa morada. 


Não devemos desejar uma casa ou que Deus a obtenha para nós. Tudo o que devemos desejar é o próprio Deus. 


Constataremos que quando temos Deus teremos onde morar, uma casa que, aos olhos dos nossos amigos e vizinhos, aparecerá como uma casa bonita, uma habitação prática, útil e muito bem situada.


Se estamos tentando achar uma casa separada de Deus ou tentando encontrar uma casa por meio de Deus, poderemos ficar surpresos com o longo tempo que teremos que esperar para consegui-la. 


Entretanto, quando abandonamos o desejo de um lar ou de uma casa e alimentamos só o desejo de conhecer a Deus corretamente, nosso lar ou nossa casa aparecerá automaticamente, porque Deus é a nossa morada. 


Só existe um lugar onde deveríamos viver, que é em Deus. Devemos viver, nos mover e ter nosso ser em Deus, deixando de desejar residir em lugares, casas, cidades ou povoações, mas enfocando nossa atenção numa única coisa: Deus é a minha habitação, porque ele é o SER que SOU!!

Minha única necessidade é Deus - não um lugar onde morar, mas Deus. Quando tenho Deus, não só tenho onde morar, como também tenho tudo o que é necessário para montar casa e mantê-la









Nenhum comentário:

Postar um comentário