sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SÓ PARA MIM?




Deus foi tão bom para mim que me deu esta Luz espiritual e todos as grandes bênçãos que vieram até mim, mesmo no plano humano, mas... para meu benefício somente? 

Ele tem feito isso só para mim? 

Ele quer me configurar como Seu Filho especial, para receber favores especiais, para que o resto do mundo possa dizer: "Oh, como ele é afortunado! Ele tem a Graça de Deus" ? 

Então surge a resposta: "Não! Não me foi permitido receber tudo isso por mim mesmo. 

Isso tudo é apenas para que eu possa ser uma Luz para aqueles que ainda estão na escuridão. 

Isso tudo realmente não foi dado a mim por mim mesmo. 


E é fato que minha própria experiência tem sido assim: quanto mais eu sigo, menos uso eu tenho de todo esse bem que veio a mim, porque estou tão ocupado com o trabalho que nem me dou conta de um lazer que nunca veio, e sei que isso não foi dado a mim para me divertir, mas sim para fazer de mim uma Luz que ilumine os que ainda estão nas trevas e aqueles que ainda estão procurando um caminho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário