sábado, 15 de setembro de 2018

PORQUE O AMOR É DEUS . !!






O segredo de como viver com os outros é vivermos e mover-nos sintonizados com a Consciência Cósmica. 

Qual é o segredo de nosso relacionamento com as pessoas, como conseguir que esse relacionamento seja harmonioso? 

Do ponto de vista humano, relações satisfatórias entre pessoas humanas ou grupos de pessoas, dependem da qualidade da comunicação. 

Freqüentemente resultam em incompreensão, devido a crença de que há muitas mentes com interesses diferentes, de que podemos tirar algo de alguém ou de que podem tirar algo de nós. 

O Caminho Infinito, contudo, considera esse problema sob luz inteiramente diversa. 

O segredo reside em reconhecer que não somos seres separados uns dos outros, mas que nossa unidade com Deus nos liga a todos os seres. 

"Deus é a Mente individual; a Mente de Deus em mim reverencia a Mente de Deus em vós. 

A Inteligência Infinita está agindo através de vós. 

Uma Inteligência fala, uma Inteligência ouve; nós somos UM. 

Estamos de acordo, não porque vós concordais comigo, mas porque Deus concorda com Ele mesmo. 

Deus é o Espírito Único, portanto em nossa mente única não pode haver incompreensão. 

Deus fala a Deus, Vida se revela em Vida, a alma se comunica com a alma. 

Nada mais sou do que um instrumento através do qual a Inteligência Infinita e o Amor divino estão sendo revelados à Inteligência Infinita e ao Divino Amor daqueles que entram no âmbito de minha consciência. 

No fluxo do amor que transborda de mim para vós e de vós para mim, não há separação."






Nenhum comentário:

Postar um comentário