segunda-feira, 10 de setembro de 2018

LEMBRANÇA






Lembre-se conscientemente, quando você acordar de manhã, que onde você está é este o Templo de Deus. 

Se você vai para o trabalho durante o dia, se você encontra-se na sua casa, no seu escritório, na rua, num ônibus ou em apuros, vire-se para dentro e perceba: "Eu Sou o templo de Deus, e Deus habita em mim, neste templo aqui onde estou". 

Pratique esta Presença de Deus em você. 

Pratique de manhã, meio-dia, de noite, a qualquer hora e circunstância, mas principalmente naqueles que parecem ser os momentos de influência maléfica. 

Ore a oração de lembrança - não uma oração por coisas que você precisa, ou quer ou deveria ter, mas a oração de lembrança: "Não tenha medo, sou Eu. Fique quieto e saiba que Eu dentro de você Sou Deus" ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário