segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O Eu Dentro de Você Veio para que Tenha Vida e Vida Em Abundância





Aqui estamos lidando com a Verdade, a única Verdade que existe, que é a Verdade sobre sua Identidade e a minha Identidade. 

Quando você começa a conhecer a si mesmo como o EU QUE EU SOU, o Eu que é Um com Deus, o Eu que tem alimento que o mundo não conhece, o Eu que é o pão, o vinho e a água, o Eu que é a Vida Eterna – então você começa a viver uma nova vida, baseada na mais grandiosa de todas as revelações: "Eu vim para que todos tenham Vida, e que a tenham em abundância".

A partir do momento em que você reconhece isso, a sua vida muda. Você não está mais a procura de Deus; você não está mais buscando a Verdade. 

Em verdade, você estará procurando uma realização cada vez maior da Verdade que você já conhece, e almejando uma demonstração cada vez maior dela. Mas você já não estará mais buscando a Deus: agora você conhece Deus, e O conhece muito bem. "Eu vim para que todos tenham Vida". Esse Eu está dentro de você.


É por isso que o Mestre podia dizer: "O reino de Deus está dentro de vós". 

Agora não anda mais em círculos à procura de Deus; você não está à procura do bem. 

Você vive na Consciência do Eu que está presente dentro de você, e cuja função é fazer com que você viva espiritualmente e eternamente. 

Você tão somente comunga com esse Eu.

Descarte a Humanidade do "eu" e Realize o Eu.

Quando você se volta para o seu filho, o seu neto, o seu marido, a sua esposa, ou vizinho, você sabe que o Eu que está dentro de cada um deles veio para que eles pudessem ser erguidos acima de todo o bem que a terra possui – elevados ao templo que não foi feito por mãos humanas, até uma Consciência que não feita por mãos humanas, até a Vida que não feita com mãos, um Corpo não feito com as mãos. 

Tudo isso é a função do Eu que está dentro de você, do Eu que está dentro de mim, do Eu que está em seu filho, em seu neto e nos outros membros de sua família. 

A menos que você esteja vivendo nesse Eu, você está apenas tentando separá-los humanamente, tornando-os um pouco melhores. Deixe a humanidade deles de lado, e vá para dentro a fim de perceber: "Obrigado, Pai. Eu no meio de mim sou poderoso. Eu no meio dele e dela, Eu no meio deles, Eu, no meio da Consciência humana, sou poderoso".

Esse Eu é o segredo da Vida. Esse Eu veio para que toda a raça humana possa ser elevada até o Templo que não foi feito com as mãos – não apenas para proporcionar à ao mundo uma Paz temporária, não para proporcionar à Terra a paz como um intervalo entre as guerras, não apenas para conferir aos países algum período de crescimento neste ano. Não! Devemos ser erguidos em nossa Verdadeira Consciência através desta mensagem, uma Consciência que não tem graus de bem ou mal nela. Ela tem apenas infinita imortalidade, infinita eternidade.

Em todas essas meditações, nós ignoramos o sentido pessoal do "eu" que tem problemas e que deseja se ver livre deles, e nós trazemos à Luz o Eu que realmente somos – o Único que nunca nasceu, que não tem data de nascimento, que nunca vai morrer, e nunca teve um problema. 

O Mar Vermelho abre-se diante deste Eu. 

O maná cai do Céu. 

Por quê? Porque o Eu vive pela Graça – não pelo poder, mas pela Graça. Sem qualquer esforço humano, tudo aparece em sua devida ordem.


Em nossa meditação, devemos sempre lembrar que somos aquele Templo não construído por mãos. Isso nos capacita a ver além do corpo físico e atravessar qualquer aparência, em direção ao Eu no centro de nosso Ser.










Nenhum comentário:

Postar um comentário