domingo, 15 de outubro de 2017

*O Poder de Ressurreição do Eu* - JOEL GOLDSMITH





Quando você mantém esse Eu em sua consciência, nenhum mal pode invadir sua habitação; e mesmo que você seja crucificado, você ressuscitará. 

Se o seu corpo for destruído, em três dias Eu o reconstruirei; não no sentido pessoal do "eu", mas "Eu" o reconstruirei. 

O seu pequeno "eu" pessoal -pensamentos - precisa estar sereno, para que o Eu dentro de você possa realizar suas obras poderosas.

Se você perdeu o emprego, perdeu sua casa ou família, em três dias - provavelmente não literalmente, mas num curto período de tempo - esse Eu em seu interior o reerguerá, desde que seu "eu" permaneça passivo, sem resistir ao mal, sem lutar contra os perigos que lhe ameaçam. 

Deixe esse Eu assumir, esse Eu que está em você, esse Eu que é sua Verdadeira Identidade. 

Seja como for que o problema se mostre, como erro ou doença, perda ou escassez, depressão ou recessão nos negócios, nada disso tem poder, trata-se apenas de "um braço de carne."

Muitas vezes o mesmerismo, o hipnotismo do mundo é tão intenso que praticamente todas as pessoas acabam sob sua influência, mas se você mantém sua Unidade com a Fonte da Vida que é esse Eu Sou, ainda que esse seu "templo" seja destruído temporariamente, em três dias ele será erguido novamente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário