quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A LEMBRANÇA ININTERRUPTA DE QUE ESTAMOS EM DEUS: INFINITO INVISÍVEL - AGORA - 2





É importante nos lembrarmos conscientemente a qualquer hora do dia, de que o objetivo da vida é atingir a mente que existia também em Cristo Jesus.

O objetivo da vida espiritual é atingir a consciência permanente de Deus, nos movendo e mantendo nosso ser na Eterna Consciência da Presença de Deus.

É necessário entender claramente que toda sabedoria espiritual é composta de duas partes:
primeira, conhecer a verdade; e segunda, ter dentro de si a mesma mente que existia também em Cristo Jesus.

Conheça os Princípios Específicos da Verdade, presentes nestes textos, e viva de acordo com eles. Escolha algum e carregue com você por uma semana ou um mês, depois escolha outro e viva com ele, usando como parâmetro para entender cada experiência sua.

É possível mudarmos o rumo de nossa vida,  não por ouvir ou ler a Verdade, mas torna-la parte ativa da consciência na experiência diária, assim, ela se torna um hábito a cada momento do dia e não apenas um pensamento casual.

Deixemos esses princípios agirem na consciência pela manhã, ao meio dia e à noite, até que, gradualmente, a real consciência nos transforme de ouvintes da Palavra em praticantes da Palavra. Assim, habitaremos na Palavra e daremos frutos abundantes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário