quarta-feira, 18 de outubro de 2017

*"EIS QUE EU ESTOU À PORTA E BATO..."*



_"Eis que estou à porta, e bato..."_ Mas quem é esse Eu que está à porta? 

E em que porta esse Eu está a bater? Que outra porta senão a da sua consciência? 

"Eu" estou à porta da sua Consciência e bato, mas você precisa Me admitir, pois "Eu sou o Pão da Vida... Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida... A Ressurreição e a Vida... Eu vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida plenamente".

Esse Eu que permanece à sua porta e bate querendo entrar é o Eu que veio para que você tenha Vida em abundância. 

Quando você admite esse Eu na sua consciência, você admite a vida eterna, o pão da vida, a água da vida, o vinho da vida. Você admitiu o poder da ressurreição em sua consciência: ressurreição do seu corpo, sua casa, seu casamento, sua sorte e seu trabalho. Somente quando você aceita esse Eu em sua consciência, você aceita em si mesmo o segredo da vida.


Quando você reconhece que esse Eu dentro de você é poderoso, você percebe que não está falando de um homem ou qualquer pessoa: você está falando do *Eu!* 

Feche os olhos por um momento e dentro de si mesmo, silenciosamente, secretamente, de modo sagrado e gentil, diga a palavra "Eu". 

Esse Eu em você é poderoso. 

Esse Eu em você é maior do que qualquer problema do mundo exterior. 

Esse Eu em você veio para que você tenha Vida, e a tenha mais plenamente. 

Esse Eu tem estado com você "desde muito antes de Abraão", esperando ser percebido e reconhecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário