quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Recolhendo-se à noite - JOEL GOLDSMITH




Assim como você começa o dia conhecendo a verdade, você também se recolhe à noite com uma atividade da verdade em sua consciência que muda a natureza do seu repouso noturno: Eu não vou dormir como um ser humano. Eu repouso na Consciência divina. A atividade da Verdade está viva e alerta em mim, esteja eu dormindo ou acordado.

Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

E que palavra é essa que “sai da boca de Deus”? Somos ensinados que O reino de Deus está dentro de nós. 

Entra em teu quarto, separe-se da correria do mundo e ora em segredo, no santuário do seu ser interior. Não ande preocupado, aquiete-se e receba a Palavra de Deus. 

Esta Palavra é o segredo da vida espiritual. É o que se torna “carne” e formas, sustenta e mantém unido o mundo inteiro. Ela vem a nós do interior. 

Na medida em que a tagarelice de nossa mente se cala, a Voz de Deus Se anuncia em uma revelação clara e sem erro. 

Essa revelação interior é o objetivo da vida espiritual. Sua função é a revelação da verdade de dentro de nosso próprio ser, e alcançar uma percepção consciente da presença de Deus a a natureza de nossa verdadeira identidade.

Na medida em que nos tornamos conscientes da Presença do Espírito dentro de nós, cresce em nós a convicção de que nós podemos depender dela para a nossa saúde, nosso suprimento e realização. 

Nós então experienciamos o que nos asseguram as escrituras, que Deus sabe de que coisas necessitamos e é do Seu bom agrado dar-nos o reino. 

Nós realizamos que a Presença de Deus vai á nossa frente para tornar os lugares tortos em direitos, e nós nos entregamos ao conhecimento de que nunca seremos abandonados ou esquecidos.

Na medida e que nos tornamos mais conscientes dessa Essência Espiritual interior, nós aprendemos que todo o poder está dentro de nós e que não há nenhum poder exterior que possa agir sobre nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário