sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Meditação na Luz Interior -JOEL GOLDSMITH



Existe um momento na sua vida e na minha, quando a escuridão está sobre nós, e nós estamos sem forma e vazios. 

Se, nesse vazio, nós pudermos ficar bem quietos, poderemos sentir a atmosfera de Deus nos envolver, enchendo todo o nosso ser com luz. 

Então nos vem a certeza: 
Eu nunca te deixarei, nem te abandonarei. Eu estava contigo antes que Abrão existisse, e embora tu não tenhas Me conhecido, eu tenho te conhecido.

A luz brilha. A luz brilha dentro de você; ela se move para dentro e para fora de sua alma, sua consciência, sua mente, seu Espírito, seu ser, seu corpo. 

Houve um momento onde havia apenas escuridão, quando você era um ser humano na escuridão espiritual – um vazio, algo estéril e incompleto. 

E então, vindo do nada do Infinito Invisível, sobre a face dessa escuridão, sobre a face desse vazio, o Espírito Se move. 

Ele penetra as densidades da consciência humana e toma forma: 

“Que haja luz, e houve luz.” 

Que haja água, e houve água; 

Que haja terra, e houve a terra. 

Que haja harmonia, e há harmonia; 

Que haja suprimento, e há suprimento; 

Que haja uma infinidade de bem, e há uma infinidade de bem; 

Que a irmandade dos homens seja estabelecida sobre a terra, e a irmandade dos homens está estabelecida sobe a terra".





Nenhum comentário:

Postar um comentário