quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Meditações de Dez Segundos -JOEL GOLDSMITH





Além dos longos períodos contemplativos, existem também momentos breves para nos relembrar dos princípios espirituais e para você reconhecer que é sustentado pela Inteligência Invisível que “sabe de que coisas necessitamos”.

Eventualmente, nós aumentamos esses períodos de meditação de vinte para trinta a cada dia. 

É verdade que alguns desses momentos podem ser de um minuto, ou mesmo mais breves, de dez, vinte ou trinta segundos.

Para praticar meditações de apenas alguns segundos de duração, você não precisa fechar os olhos, nem mesmo sentar-se. 

Você pode orar enquanto faz o seu trabalho no escritório, em casa, cozinhando ou cuidando da limpeza, ou mesmo enquanto dirige o seu carro. Independente do que você estiver fazendo com o seu corpo, você pode dar dez segundos a isso:
- Eu em Deus, e Deus em Mim. Onde eu estou, Deus está.

É o que basta!

Depois de uma hora:

- Aqui onde estou, Deus está.

E essa meditação também basta!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário