sábado, 16 de setembro de 2017

Diante da aparência de Problemas






Sempre que você se vir diante de qualquer problema, seja de saúde, relacionamento ou suprimento, aqui está o primeiro passo: sente-se confortavelmente; feche os olhos; coloque os pés no chão e agora lembre-se que Deus está mais perto de você que a sua respiração, “mas perto que as mãos e os pés”. Bem aqui, onde você está, a Presença está. 

Você tem apenas que fechar seus olhos, ficar em silêncio por um momento e o Espírito Onipresente resolverá seu problema.

Você não tem que expor o seu problema, ou as suas necessidades. 

Você não tem que fazer afirmações ou súplicas. Tudo o que você precisa fazer é deixar de considerar as suas preocupações, aquietar-se por um momento e lembrar-se que a Inteligência Onipresente é a inteligência do seu próprio ser. Ela sabe que você está recorrendo a Ela e a que propósito você o está fazendo. Seja paciente por um minuto e o Espírito, Ele mesmo, assumirá o controle. 

Isso foi comparado a uma estação de rádio: Deus está sempre falando com você, revelando as respostas para cada problema, mas você não pode recebê-las a menos que esteja conectado para aceitá-las.

Você não tem que falar com Deus, mas você precisa ter períodos do dia ou da noite para ouvi-Lo. 

Mesmo que você possa não ouvir uma voz, lembre-se que apenas abrindo seus ouvidos a Deus e ficando em silêncio por um minuto ou dois, você permite que Deus entre nesse vácuo que você criou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário