sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Outra hora se passa -JOEL GOLDSMITH


Outra hora se passa:

- Eu vivo, não pelo poder nem pela força, mas pela graça de Deus. Eu posso viver tranquilo na certeza desta Graça.

Mais uma hora se passa, você pode olhar para uma árvore e realizar:

- Dia e noite, a vida de Deus dá vida a essa árvore - e mesmo que ela pareça estéril nesse momento, essa mesma atividade de Deus é a garantia de que, no tempo certo, haverá frutos em seus ramos.

Apenas dez segundos de vez em quando são suficientes para manter você conscientemente na atmosfera de Deus, para fazer cumprir as escrituras na sua experiência, e para manter contato entre você e sua Fonte. 

Onde quer que esteja, você deve ter de vez em quando um período de dez segundos para lembrar:

- Eu não sou uma pessoa, eu não sou um corpo, eu sou o amado Filho espiritual da Infinidade.

Na vida de meditação, nós nos envolvemos em todas as atividades normais que são parte do viver diário. 

Fazemos todas as coisas que no momento são necessárias, mas quando as retiramos de nossa mente, o resto do tempo pode ser dispendido em meditação. 

Isso não quer dizer que estejamos meditando todo o tempo: isso quer dizer que estamos em meditação. Estar em meditação significa estar numa atitude de escuta, num silêncio interior, e não atolados em ruídos externos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário