sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pequenos Excertos - Joel S. Goldsmith



Não há luta a não ser na mente. Quando a mente se aquieta, não há tensão, e Deus se torna uma presença viva: o Cristo, a individualização, e a experiência individual de Deus, tornou-se viva em nós. Nós o sentimos como uma Presença, como uma capa a nos envolver.


Libere Deus de qualquer obrigação, e deixe Deus fazer o Seu trabalho.


- Um Parênteses na Eternidade 

Como um exercício nos próximos dias e semanas, por que não se juntam a mim, porque eu o faço conscientemente. Eu me lembro diariamente que Deus no centro do meu ser é a lei da minha experiência, e ele governa minha própria experiência. Deus no centro do meu ser é a lei das minhas amizades, a lei do amor sobre mim. Deus no centro do meu ser é a substância e o alimento da comida que eu como. Deus no centro do meu ser é a lei e a atividade de cada órgão é função do meu corpo.

Deus no centro do meu ser é a lei do tempo - clima, e a atividade do tempo - clima. E Deus no centro do meu ser é a lei e a substância e a realidade do meu ser, o princípio do meu ser. Ele me traz tudo o que é necessário para o meu bem, ele realmente age como uma lei de eliminação de tudo o que NÃO É NECESSÁRIO para o meu despertar e desenvolvimento espiritual.

"Não é muito, mas é algo a lembrar três vezes ao dia, que todo o poder está no centro do nosso ser, investido em nossa Consciência, e nossa própria alma, e que nossa própria alma é a substância de nossos corpos, e a substância do nosso clima, e a substância de nossas amizades, e dos relacionamentos familiares. Alma é isso. Deus é isso; Deus é a substância e a lei e a atividade e a realidade de tudo o que nos diz respeito, mas apenas na proporção em que sabemos a verdade pode essa verdade nos libertar. A verdade não nos liberta. Saber E PERCEBER a verdade habilita a verdade a nos libertar. 

É o saber a verdade ou UMA ATIVIDADE DE NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, substituindo a verdade pela crença universal que a faz operar na nossa experiência.

- Auto-governo dos Órgãos, Função, Alimento 

Você tem que escolher, quando acorda pela manhã, se você vai se permitir servir à crença universal em dois poderes ou se você vai ser governado por Deus. Você só pode ser governado por Deus por um ato de sua consciência, porque sem isso você, tal e qual qualquer ser humano no mundo, está sujeito aos poderes deste mundo, os assim chamados poderes da mente carnal. Você deve se colocar fora da crença universal em dois poderes e estabelecer-se na graça de Deus e realizar: 
Não há poderes que possam agir em mim, sobre mim ou através de mim ou de ninguém, exceto o poder da graça de Deus.

- O Despertar da Consciência Mística 

O que é Religião?
O texto a seguir é da minha segunda palestra dada aos devotos de Anandashram em 9 de Dez de 1955: 
Nós aprendemos que a religião teve seu começo na Índia, a se difundiu da Índia para o Leste e para o Oeste. Agora, nós perguntamos: O que é religião? O que é a religião que nos foi dada no começo, quando os corações a Almas dos homens se abriram a Deus pela luz?

O estudo de muitas escrituras que formam nossa literatura espiritual revela que religião é uma liberação - uma liberação das limitações da humanidade através da consciência de Deus. 

Mesmo hoje em dia, a religião deveria ser entendida como uma liberação do nosso eu mortal e de nosso sentido material da vida através da expansão de uma consciência universal, consciência de Deus, consciência espiritual.

Na ordem seguinte foi revelado o caminho - sim, o termo é "o caminho" - o caminho para ser libertado das limitações de desejos pecaminosos, doenças físicas, mentais e morais, e carência financeira. 

Mas, como se pode estar livre dessas coisas, e como podemos expandirmo-nos através de uma consciência da abundância de Deus? O segredo é esse: é a abundância de Deus que se torna nossa experiência. 

Realmente, é a vida de Deus que é realizada como nossa vida. É o suprimento abundante de Deus que se torna nosso suprimento individual. É o amor de Deus que se revela como nosso amor de uns pelos outros. O caminho é através da oração, porque a oração é o nosso meio de contato com nossa fonte infinita.

A oração tem muitas formas. Provavelmente, a maneira mais fácil para os alunos mais novos entenderem, é a oração de palavras, faladas silenciosa e interiormente, ou audível e exteriorizada. 

Esta é a voz de nosso próprio coração falando com o nosso conceito de Deus, e muito frequentemente o coração fica aliviado na medida em falamos com Deus através de palavras. 

Mais tarde, a oração ascende a pensamentos - pensamentos não falados, no lugar de palavras. Em nossos períodos de silêncio, nós aprendemos a falar com Deus silenciosamente, com pensamentos de comunhão, pensamentos de alegria, pensamentos de paz.

A partir destes dois simples começos, a oração continua a ascender até, através da meditação, eventualmente se tornar um silêncio absoluto, no qual e através do qual a voz de Deus nos alcança e nos fala. Não mais nós falamos com Deus, não mais nós pensamos em Deus, mas, ao invés disso, no silêncio, Deus fala conosco, nos guia e dirige e Se revela a nós.

- Cartas d'O Caminho Infinito 1956 

Vocês têm apenas que se lembrar daqueles pássaros lá no alto no céu, e aqueles animais nas florestas, e vocês não podem deixar de sorrir quando percebem que sua própria consciência os proveu sabiamente e amplamente, sem que os pássaros e os animais tenham que ter dito, "Pai, que tal um agasalho mais pesado?" ou "Que tal me levar para umas férias nesse inverno?" Vocês não percebem que a consciência funciona sem que necessite de um pensamento consciente - sem se preocupar pela sua vida, o que vão comer, ou beber, com o que vão vestir, ou se vão desaparecer aos trinta, sessenta ou noventa anos?

Quando você consegue trazer Deus para mais perto de você que a sua própria pele, quando você pode perceber que a consciência dos animais e dos pássaros encontra suas necessidades antecipadamente, você começa a perceber que você também tem uma consciência. 

Então você pode relaxar, satisfeito em saber que a sua fé não é uma fé cega, que o seu Deus não é um Deus desconhecido.



- Um Parênteses na Eternidade 

Eu e meu Pai somos um. Portanto, tudo o que Deus é, eu sou, tudo o que o Pai tem é meu, tudo dentro de minha consciência. Assim, dia a dia eu estou me tornando mais consciente do que já está dentro de minha consciência, e sempre esteve lá, esperando pelo meu reconhecimento. No Monte da Transfiguração, o Mestre mostrou a três dos seus discípulos que os antigos profetas Judeus, que haviam morrido séculos antes, ainda estavam vivos, que estavam bem ali onde ele estava.

A verdade é que eles estão aqui onde nós estamos. E onde nós estamos? Na consciência. Onde estão vocês? Em minha consciência. Onde estou eu? Na sua consciência."

- O Despertar da Consciência Mística 

Pai, hoje é o Teu dia, o dia que Tu fizeste. Tu fizeste o sol nascer; Tu deste luz e calor para a terra; Tu nos deste chuvas e neves, as estações do ano são Tuas, "tempo de plantar e colher, frio e calor, verão e inverno, e dia e noite." Este é o Teu dia. Tu me criaste; eu sou Teu (Tua). Tu me criaste no ventre desde o início. Use-me neste dia, porque assim como os céus declaram a glória de Deus e a terra revela Teu trabalho artesanal, assim também eu devo revelar a glória de Deus. Deixe-me glorificar Deus neste dia. Deixe a vontade de Deus ser manifestada em mim neste dia. Deixe que a graça de Deus flua de dentro de mim para todos a quem eu encontre neste dia.

- Praticando a Presença 

Comece sua vida espiritual sabendo que todos os conflitos devem ser resolvidos dentro da sua consciência.

- Sabedorias do Caminho Infinito 

Como pode ser isso, se eles existem lá fora num paciente, num estudante, ou num vizinho? Seria uma impossibilidade resolver esses conflitos se eles fossem externos a nós, mas a esperança e a bênção é que eles não são. Não há conflito em nós, ou à nossa volta, ou acerca de nós que não possa ser resolvido dentro de nós mesmos, e quando eles são resolvidos dentro de nós, podemos ver a mudança externamente."

- O Homem não Nasceu para Chorar 

Quando você tiver encontrado a resposta para a pergunta, O que é Deus? Quando você realmente tiver chegado a um lugar onde você pode dizer, "Eu agora sei que Deus é vida individual, mente, Alma, consciência". então você vai descobrir que não tem mais problemas. Tendo encontrado Deus como onipresença, como a verdadeira realidade de seu ser, vc tb vai encontrar Deus em sua infinita forma e variedade, que vai incluir transporte ou dólares ou cenouras ou batatas. Ele aparece em todas as formas, pois Deus não é uma pessoa. Deus é a eterna, imortal e onipresente substância do universo. Deus fez tudo o que foi feito. E fora disso? Deus sendo tudo, Deus, Ele mesmo, deve ter feito tudo o que foi feito fora dele mesmo.
Se você pode encontrar Deus como Consciência - e mais especificamente, se você pode encontrar Deus como sua consciência - então você vai encontrar Deus e todas as formas que Deus assume: marido, mulher, amigo, empregado, e até inimigo. Guardem minhas palavras, mesmo seu inimigo. É por isso que você deve amar seus inimigos tão profundamente e sinceramente como você ama seus amigos, porque Deus é a verdadeira substância, lei e princípio daqueles que você tem acreditado serem seus inimigos. Na verdade, eles não são seus inimigos. Um inimigo é um falso conceito que você tem de alguém. De fato, a maioria de nós tem mantém falsos conceitos uns dos outros e do mundo. Isso é muito fácil de entender, se pararmos de pensar sobre o que realmente estamos vendo no universo. Para começar, Deus fez tudo o que foi feito, e qualquer coisa que Deus não tenha feito, não foi feito. 

Entretanto tudo o que Deus fez é bom. Portanto, se aquilo que a gente está vendo não encaixa nesse padrão, não é porque tem alguma coisa de natureza errada no mundo. Mas porque nós, individualmente ou coletivamente, estamos mantendo um falso conceito da criação e uns dos outros.

Comece com essa prática simples: primeiro, descubra o que Deus é. Quando você descobrir que Deus é a consciência do seu próprio ser, quando você descobrir que Deus é a sua própria consciência, você terá descoberto todas as formas como Deus aparece. Você vai então descobrir Deus revelando-se a si mesmo - Consciência revelando-se a si mesma - como sua experiência diária. Nunca esqueça do seguinte: aquilo que aparece como sua experiência diária finita, é o seu senso de limitação aparecendo como falta de educação, falta de oportunidade ou falta de um ambiente satisfatório. Tudo isso aparece como nossa limitada experiência diária. 

Quando, entretanto, nós começamos a perceber esta grande verdade do ser, que nós não somos limitados ao conceito de consciência finita, que nós não somos limitados ao nosso sentido pessoal de existência, mas que ao contrário, que Deus, a infinita consciência de nosso ser é a fonte e a forma de nossa vida, então, veja os milagres que começam a acontecer na sua experiência.

- O Mestre Fala 

A consciência espiritual abre um reino completamente novo aqui na terra. Não há necessidade de esperar até uma pessoa envelhecer e morrer para experienciá-lo: a realização espiritual pode acontecer a uma criança. Quando isso acontece, seja a uma criança ou a um adulto, isso representa maturidade espiritual, que não está sujeita às coisas ou pensamentos deste mundo.

Aqueles com consciência espiritual podem andar no mundo e não serem tocados por ele. Eles podem andar no meio da guerra e não serem feridos, podem estar no centro da infecção, contágio e epidemias, e nunca serem tocados, podem passar por épocas de pânico e depressão, e não serem afetados por isso. A razão? A consciência espiritual não está sujeitada a leis ou poderes materiais ou mentais, porque eles não são poder.

Na medida em que tenhamos atingido uma consciência espiritual, esta é a medida em que estamos livres das discórdias e desarmonias do mundo. Nos breves momentos em que a atingimos de forma completa, não existe qualquer vestígio do sentido mortal. Mesmo o corpo parece mais luz do que matéria, mais incorporalidade que corporalidade. A consciência espiritual não está sob a lei, está sob a graça.

- Consciência é o que Eu Sou 

Talvez eu saiba menos sobre o trabalho do Espírito, do que qualquer pessoa no mundo, porque eu não sei nada sobre ele. Eu apenas sei o seguinte: Ele funciona!

- A Vida Contemplativa 

É impossível para a mente humana conceber todo o bem que existe para nós, ou mesmo como fazer esse bem tangível e visível. 

Apenas quando cessamos nosso pensamento humano, planejamento, afirmações e negações, e aprendemos a descansar, a "sentir" Deus, ouvir, é que estamos aptos a viver pela Graça. Então, estando nossos olhos abertos, somos capazes de ver a cena espiritual completa disponível aqui e agora.

- Os Primeiros Anos: Cartas de 1932/1946 

Nossas vidas, entendidas espiritualmente, são vidas de ação de graças, devido ao nosso contínuo reconhecimento da fonte daquilo que aparece de forma visível. 

Nossas vidas são feitas de sete dias de sábado de toda semana, sete dias de toda semana em que nossa conduta deve ser sagrada, e que nossos objetivos e ambições devem ser sagrados, em que nossos desejos devem ser sagrados. É a santidade, o descanso dos medos, preocupações, dúvidas e ansiedades que fazem um sábado.


- O Fundamento do Misticismo 

A quantidade de trabalho diário feito em meditação, determina o montante de revelações no interior, e isso, em retorno, determina o montante da demonstração na forma exterior.


- A Interpretação Espiritual das Escrituras 

Assim que você tiver sido hipnotizado na crença de um eu separado de Deus, você logicamente aceita todas as crenças que dizem respeito ao eu, nascimento, crescimento, maturidade, e por fim, morte. Só há uma maneira de se livrar da cena humana, e essa é entender que não há pessoa ou eu outro que não seja Deus nesta sala ou em qualquer outro lugar. Mas, a pessoa hipnotizada imediatamente irá se opor com o argumento, "Como pode você dizer que há apenas Deus nesta sala?" 
E a resposta é simples: só há uma Vida, e essa Vida é Deus, só há uma Alma, e essa Alma é Deus, só há um Espírito, só há uma Lei, e só há um Princípio criativo: Deus. O que pode estar presente a não ser Deus? Nada!


- Realização da Unidade 

O erro nunca é pessoal. Você deve, portanto, nunca condenar uma pessoa, mas ver o erro como impessoal, como parte do mesmerismo universal e não como parte de nenhum indivíduo. Nessa impersonalização do erro, você o dissipa. Uma das grandes leis da Bíblia é "Amai os vossos inimigos, abençoai os que vos amaldiçoam, fazei o bem a quem vos odeia, e orai por aqueles que vos tratam com despeito e vos perseguem." (Mat 5:44)

O seu entendimento da oração de perdão é que ela é a percepção/realização da unidade. Saber que o que aparece como perseguidor, como aquele que odeia, um inimigo em qualquer forma, é realmente o próprio Cristo, a quem o sentido finito interpretou erroneamente, o libertará de qualquer efeitos do ódio, perseguição ou inimizade.

Nunca esqueça de que em realidade não há pessoa doente para curar, ou pecador a reformar - apenas o Cristo - a presença a ser discernida espiritualmente. Esta é a lei do perdão. Assim nós oramos por nossos inimigos.
- A Interpretação Espiritual das Escrituras 

O princípio é o seguinte: sendo Deus amor, nosso bem deve ser infinito, sem "se"s, "e"s ou "mas"es, porque a graça de Deus não depende de alguma coisa que você ou eu façamos ou não façamos. A graça de Deus não pode ser contida. Nós podemos ligar ou desligar a eletricidade, ligar ou desligar a água, mas nós não podemos começar ou parar o fluxo de Deus. Deus á, e Deus é amor em sua completude e totalidade.

- Vivendo O Caminho Infinito 

O suprimento é uma atividade do Amor. Nós teremos limitado nosso suprimento se o tivermos limitado aos nossos empregos, nossas casamentos, nossas heranças, ao invés de perceber/realizar que o suprimento é na realidade uma atividade do Amor. 

TODO o suprimento que sempre aconteceu nas Escrituras, veio através do Amor de Deus por Sua Criação, e através do Amor dos profetas, santos e videntes de Deus. Esse Amor se manifestou como substância. 

Portanto, o suprimento É uma atividade do Amor, e se nós o limitamos às formas humanas de expressão, nós limitamos a quantidade de suprimento que pode vir a nós. Uma vez que elevamos o nosso olhar acima das formas e canais humanos de suprimento e realizamos DEUS como a fonte do Amor e, portanto a fonte do suprimento, nós começamos a abrir o caminho para o Amor vir até nós de muitas outras fontes.

- Amor e Gratidão 

O Natal é a revelação de nossa filiação divina, da natureza imaculada de nosso ser desde antes de Abraão ser, e até o fim do mundo. Mas, o Natal revela a necessidade de entendimento da natureza universal do ser espiritual, a imaculada concepção de todo ser, devido à paternidade de Deus e a irmandade dos homens.

A quem quer que você leve o seu presente, deixe que ele seja como um reconhecimento de sua identidade-Cristo. 

Dessa forma, ofereça o seu presente não à sua criança, seu parente, ou seu amigo, mas ofereça o seu presente ao Cristo, pelo reconhecimento da identidade-Cristo daqueles a quem você ofereceu presentes. Transforme o sentido comercial do Natal, mesmo com o seu assim chamado presente material, num despertar espiritual do Natal, de modo que cada presente que você ofereça não seja de uma natureza materialista, mas um oferecimento à Cristicidade do indivíduo.

- Falando sobre o tema Natal 

O negócio é uma atividade infinita, é para sempre sem limite, e nunca é dependente de pessoa, lugar ou coisa. Aí mesmo onde você está, o negócio está. Ele mora nela e é o resultado da consciência individual, porque a consciência individual é a Consciência universal expressada individualmente. 

Se realizamos nossas tarefas fazendo aquelas coisas que estão mais à mão, com fé em que há um poder invisível que os Judeus chamam de Emmanuel, ou “Deus conosco”, e que os Cristãos chamam de Cristo, nosso trabalho sempre frutificará.
Este poder onipresente e onipotente é a Presença de Deus prosperando sem esforço. É apenas a medida em que acreditamos que é algum poder pessoal, nosso ou de qualquer outro, ou que é a boa vontade dos humanos que nos faz prosperar, que causa aparente falha ou escassez de uma atividade próspera. O profeta Isaías claramente nos lembra: “Deixai-vos pois do homem cujo fôlego está no seu nariz; porque em que se deve ele estimar?”


- Negócios e a Atividade de Vendas 

... você poderia nesse momento firmar-se nesta verdade: "Tudo o que o Pai tem é meu, e nunca mais eu tenho que me preocupar com suprimento." Você poderia fazer isso agora mesmo e demonstrá-lo, mas a maioria de vocês não o fará. 

A maioria de vocês ficará um pouquinho preocupada com as contas do próximo mês, e continuará a se preocupar com isso, aquilo, ou com qualquer outra coisa, e na medida em que você se preocupa, você está violentando o seu entendimento. Nessa medida, então, haverá um período de sofrimento, embora no final você acabe chegando ao seu objetivo.


- União Consciente com Deus 

Consciência é a palavra mais importante em todo o vocabulário d'O Caminho Infinito. Nada do que possamos pensar pode jamais tirar o lugar da palavra "Consciência". No seu estado puro, Consciência é Deus, e em Seu estado puro Ela constitui nosso ser. Como seres humanos nós vivemos como estados e estágios de consciência, graus de consciência. Na verdade, a partir do momento em que somos concebidos humanamente, a consciência que somos começa a ser condicionada. Nós somos condicionados por tudo o que nossos pais pensam, seus medos e suas esperanças são transferidos para nós. Então nós entramos na escola e somos condicionados pelos professores, colegas, pais dos colegas, sempre recebendo mais condicionamentos, de modo que quando nós realmente entramos no mundo, 90% das coisas que nós estamos convencidos serem verdade são na realidade inverdades. No mundo, e nossa cidade, o condicionamento continua.

Entretanto, a partir do momento e que tocamos um ensinamento metafísico, nós começamos a nos condicionar por outras linhas. Por exemplo, se considerarmos a afirmação "...a ninguém sobre a terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus." (Mateus 23:9) - e se a verdade deste princípio se registrar em nossa consciência, nós seremos em breve capazes de olhar à nossa volta e dizer, 'Oh, então existe um só Criador e nós somos todos filhos deste Um, nós somos todos iguais aos olhos de Deus".

Apenas isso já seria suficiente para remover nossos preconceitos e condicionamentos contra outras pessoas. Nesse ponto, nós teríamos uma nova consciência. Nós teríamos "morrido" para o estado de consciência repleto de idéias tendenciosas e preconceitos, e teríamos nos tornado um com nosso companheiro homem universalmente. Nesse ponto, teríamos nos tornado um novo homem.

Se esse tipo de condicionamento continuasse, eventualmente nós chegaríamos a uma nova extensão desta mesma idéia, e perceberíamos que, se isso é verdade, então nós derivaríamos nossas qualidades e heranças desse Um. 

Foi Emerson quem disse, "Não existe senão uma Mente universal, e todos os homens são entradas e saídas desse Um". 


Uma vez que comecemos a perceber que somos entradas e saídas de Suas qualidades, e que não somos limitados como pensávamos que fôssemos, não somos mais dependentes do que nossos pais humanos foram: agora nós somos dependentes de nossa Fonte. 


Isso pode levar meses de considerações, mas eventualmente irá penetrar em nós, e diremos então, éramos cegos, agora vemos.


- Vivendo o Agora 

Lembre-se de que você nunca medita sozinho. Você é e está sempre na consciência dos estudantes, professores e praticistas do Caminho Infinito que estão em meditação com você ao mesmo tempo por todo o mundo. Quando você atinge uma medida do que é a realização de Deus, você leva junto com você aqueles que estão meditando. 

Quando o outro atinge a presença de Deus, você é elevado ao seu nível de consciência - e os sinais se seguem. Essa consciência é a graça de Deus fluindo como a sua filiação divina.



- Nossos Recursos Espirituais 

Precisamos viver de maneira a ser continuamente conscientes da presença divina de Deus em forma individual, de uma divina influência - anjos - sempre presente na consciência humana. E isso é Deus aparecendo como vida, Deus aparecendo como a mesma verdade que você parece precisar a qualquer momento, Deus aparecendo como substância e suprimento.


- Consciência Revelada

Todas as pessoas usam uma máscara escondendo sua verdadeira identidade. Na verdade, persona é a palavra em Latin para máscara; mas quando removemos a máscara da personalidade humana, nós descobrimos que tudo o que Deus é, a pessoa é. A personalidade humana, que é boa e má, bonita e feia, rica e pobre, para cima e para baixo, alta e baixa, desaparece na realização: “Aqui está o ser individual, Deus expressando Sua perfeição e harmonia.”


- O Trovejar do Silêncio 

Todas as pessoas usam uma máscara escondendo sua verdadeira identidade. Na verdade, persona é a palavra em Latin para máscara; mas quando removemos a máscara da personalidade humana, nós descobrimos que tudo o que Deus é, a pessoa é. A personalidade humana, que é boa e má, bonita e feia, rica e pobre, para cima e para baixo, alta e baixa, desaparece na realização: “Aqui está o ser individual, Deus expressando Sua perfeição e harmonia.”


- O Trovejar do Silêncio 

Como espiritualizarmos nosso próprio pensamento de forma a sermos a Luz do mundo? Nós fomos ensinados que a Verdade não pode ser conhecida pelo sentido humano; a Verdade não pode ser intelectualmente discernida. A Verdade é uma qualidade espiritual, e deve ser discernida espiritualmente. Ela deve entrar em nossa percepção através do sentido espiritual, através da consciência espiritual.. 

Esse sentido espiritual é atingido de duas maneiras, pela leitura de literatura inspirada, que, á claro, inclui a prática da verdade aprendida; segundo, pelo contato com aqueles cujo pensamento está na mesma direção. 


A consciência espiritual é contagiosa: é impossível estar na presença daqueles que estão fazendo nem que seja o mais leve grau de esforço na direção dessa percepção, sem assimilar algo dela. O maior passo está na “receptividade”, “Fale, Senhor, teu servo escuta”, “Aquiete-se e saiba”, “Eu ouvirei a Tua voz”. Sempre é ‘aquiete-se’, sempre é ‘ouça’, a indicação sempre é tornar-se receptivo, abrir a consciência ao fluxo que vem de dentro. É como se, bem ali junto de nosso ouvido, existe um reservatório infinito do bem espiritual, e, abrindo os ouvidos, ouvindo, nós abrimos a consciência para o fluxo interior da Palavra, o divino Espírito.



- Interpretação Espiritual das Escrituras 

O objetivo do nosso trabalho é a revelação da consciência mística até o ponto onde podemos apreender espiritualmente a verdade a respeito de nós mesmos e de cada um de nós. Isso acontece apenas quando o Espírito do Senhor Deus está sobre nós e “a boca do Senhor” nos dá nosso novo nome, que é Filho, Filho da Retidão, o Cristo. É da boca do Senhor que recebemos o nome Cristo, Amado, o amado de Israel, MEU filho. Nós ouvimos isso em nossos ouvidos na quietude e silêncio, e este é o Espírito do Senhor Deus que desce sobre nós.





3 comentários:

  1. Respostas
    1. GRATIDÃO PELA SUA VISITA E COMENTARIO!!
      TENHO TAMBÉM O BLOG MEDITAÇAO CRISTICA COM ENSINAMENTO ABSOLUTO .. COM MENSAGENS DE FOCO RADICAL EM DEUS NO AQUI E AGORA .. SERIA UMA CONTINUIDADE E APROFUNDAMENTO AOS ESTUDOS DE JOEL GOLDSMITH - .. AS MENSAGENS FORAM CANALIZADAS POR DARCIO QUE É O TRADUTOR DO LIVRO CAMINHO INFINTO ...
      ABRAÇO FRATERNOS

      Excluir
  2. Gratidão por esse rico ensinamento, namastê!

    ResponderExcluir