quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 10




Bem Aqui, Dentro de Meu Próprio Ser Bem aqui, dentro do meu próprio ser, está o Pai dentro de mim, e esse Pai sabe dos meus pensamentos. 

Este Pai conhece as meditações do meu coração. 

Este Pai sabe se eu ajo ou não do ponto de vista da pureza ou do interesse próprio,da hipocrisia, e nunca me deixa acreditar que eu possa enganá-lo. Você está sendo ouvido e atendido. 

Depois de se acostumar com essa ideia do relacionamento de um Espírito Interior residente, o Pai, ou o Cristo, você aprende a moldar cada pensamento e ação de acordo com a Sua Vontade. 

Quando eu rezo em segredo, Eu e este Pai dentro de mim somos Um, e tudo o que o Pai tem é meu. 

É minha dádiva, é minha herança. É do agrado de meu Pai dar-me o Reino. 

Portanto, não preciso procurar por nenhum homem cuja respiração está em suas narinas. 

Eu não preciso procurar ninguém por recompensa, compensação, gratidão, cooperação, afeto. Não. Não, tudo o que o Pai tem é meu, e meu Pai Celestial sabe que eu preciso destas coisas, e é de seu agrado dar-me o Reino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário