segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 7



Tudo o que o Pai Tem É Meu ..

De mim mesmo, eu não sou nada, eu sou como um ramo que é cortado da árvore e seca. 

Por mim mesmo, eu nada posso fazer. 

Se falo de mim mesmo, dou falso testemunho. 

Mas no meu relacionamento como Filho de Deus, Descendência de Deus, Eu sou de Sua Substância, a mesma Lei, a mesma Vida, a mesma Atividade. 

Portanto, pela Graça de Deus, tudo o que o Pai tem é meu. 

Eu sou herdeiro com Deus, herdeiro comum com Cristo, de todas as riquezas celestes. 

Portanto, eu incorporo e abraço em mim mesmo a imortalidade, a eternidade, espiritualidade, integridade, a vida em si, a alegria de viver, a Paz que ultrapassa o entendimento. 

Eu incorporo tudo isso, Eu abraço tudo isso dentro de mim mesmo, e você também. 

Essa é a verdade que preciso saber sobre meu paciente e sobre meu aluno. 

Deus não vai fazer de você espiritual ou inteiro. 

Você já é inteiro, pois você e o Pai são Um, e tudo o que o Pai tem é seu. 

Não ore pedindo ajuda. 

Reconheça sua filiação e que, pela Graça de Deus, Tudo o que o Pai tem é seu, e você despertará em harmonia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário