quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 3




Vai e Faz as Pazes com Teu Irmão ..

Seu vizinho não precisa ter a mesma experiência que você e, no entanto, vocês dois podem ter a mesma experiência, a mesma percepção da Presença de Deus, mas sentida, experimentada de diferentes maneiras. 

Não preste atenção em como os outros sentem a Presença de Deus. 

Se Jesus diz "é o Pai dentro de mim" e você não pode sentir nenhum Pai dentro de você, então fique satisfeito que Jesus estava explicando a Presença de Deus como Pai. 

Mas, se São Paulo vem e diz que é o Cristo, "eu posso fazer todas as coisas através do Cristo em mim", Então, que Paulo o tenha como o Cristo, em vez de como o Pai. 

Ele quer dizer a mesma coisa. Ele está usando uma terminologia diferente. 

Agora, com isto em mente, eu lhes digo uma das grandes leis da oração, dada a nós pelo homem que sabia mais sobre a oração do que, talvez, qualquer indivíduo de quem temos qualquer registro, e ele é o Cristo Jesus. 

Se, ao rezar, você se lembra de ter algo contra qualquer homem, levante-se. Deixe o altar. Saia e faça as pazes com o seu irmão. 

E então, volte para o altar e apresente suas oferendas. 

Você descobrirá, depois dessa experiência, que não terá respostas às suas orações, até que tenha se purificado de sentimentos negativos em relação a qualquer um na face da terra, seja seu vizinho ou seu irmão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário