terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Meditação para Cura - 1 -Eu e o Pai Somos Um !




A verdade sobre cada homem, mulher e criança que existe na face da terra, santos ou pecadores, está na nossa identidade espiritual, Eu e meu Pai Somos Um. 

 Não há Deus e homem. 

 Não há Deus e você. 

Há Deus expressando-se individualmente como você e eu. 

Deus aparece na Terra como ser individual. 

A vida que é Deus é a sua vida individual. 

A mente que é Deus é a sua mente. 

A alma que é Deus é a sua alma. 

O Espírito de Deus é o espírito do homem, e até mesmo seu corpo é o templo do Deus vivo. 

Eu e meu Pai Somos Um, e o Pai diz: “Filho, tu estás sempre comigo e tudo o que eu tenho é teu”. 

Deus é expresso como ser individual e tudo o que o Pai tem manifesta-se bem aqui.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário