sexta-feira, 1 de março de 2019

Meditação de Cura - 11





Eu Sou um Instrumento de Deus 

Conforme eu habito no Reino, o meu bem vem a mim, não pelos outros, mas através deles. 

O Pai serve-se deles como instrumento, Assim como o Pai serve-se de mim. 

Seja qual for o benefício que você receba por eu estar aqui, você não está recebendo de mim. Você está recebendo de seu Pai, porque foi ao seu Pai que você se voltou por Luz. 

É o seu Pai que lhe responde desta maneira, e eu sou apenas um instrumento através do qual suas orações são respondidas. 

Muito antes de você saber que havia um Caminho Infinito ou muito antes de você saber que havia um Joel Goldsmith, você estava orando pela Verdade. 

Você estava orando por Luz. 

Você não estava rezando para mim, e nem pelo Caminho Infinito, você estava orando a Deus, e é Deus quem responde à sua oração. 

Acontece de eu ser um instrumento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário