quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 2




O Reino de Deus Está Dentro de Mim Se eu desejar qualquer coisa, eu venho bem aqui. 

Se eu busco a luz ou a consciência curativa, devo voltar-me para dentro. 

O Reino de Deus está dentro de mim. 

Eu devo me voltar para dentro e devo deixá-lo entrar em manifestação ou expressão, porque, em nossa humanidade, nossa Cristandade está trancada dentro de nós. 

Minha tarefa é, então, encontrar uma paz interior, uma comunhão interna com aquilo que chamamos de Pai interior, ficar tão silencioso, tão quieto, com aquele ouvido atento, para que, mais cedo ou mais tarde, eu possa sentir algo sendo liberado. 

Você pode ver isso como uma respiração profunda, como se eu estivesse fazendo isso, e é isso que às vezes acontece, uma respiração profunda. 

Em outras ocasiões, é como uma libertação, como se pesos caíssem dos meus ombros e, de repente, eu fosse liberado da tensão do meu próprio pensamento ou humanidade. 

Às vezes, sentimos um sensação no plexo solar - um calor. 

Às vezes, pode ser que as mãos fiquem quentes. 

Todas essas coisas são efeitos, e são relativamente sem importância. 

Sentir a Presença de Deus é apenas uma experiência individual dentro de você, e você pode sentir isso de uma maneira totalmente diferente da minha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário