sábado, 23 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura -5



O Amor É o Cumprimento da Lei ...



Neste momento de comunhão espiritual, Eu não tenho inveja no meu coração. Eu não tenho desejos no meu coração. Sem ciúmes, nem ganância, nem luxúria, nem animalidade. Eu liberto este mundo. Nele, não há nada que eu deseje. 

Desde que Eu e o Pai Somos Um, Eu recebo meu bem pela Graça de Deus. 

E seja qual for o bem que flua para mim e para fora de mim, Eu dou livremente a todos, a todos os vizinhos, amigos ou inimigos. 

Agora, se você se purificou a esse ponto e pode sentir honestamente que libertou alguém ou todos, então você está pronto para suas orações, para alcançar o centro do seu Ser, porque não há mais obstrução. 

As escrituras nos dizem que o amor é o cumprimento da lei. 

Então, não tente fazer com que a lei funcione na ausência de amor. 

Amor significa perdão. Amor significa tolerância. Amor significa estar interiormente limpo, limpo de ódio, ciúme, inveja, malícia, ganância, todas essas qualidades negativas e secundárias. 

Pode não ser possível passar um dia inteiro ou noite Sem que algumas dessas qualidades negativas se aproximem de nós. É por isso que acreditamos que nos tornamos carnais humanos, em vez de estarmos de volta ao Jardim do Éden. 

Mas podemos nos purificar duas ou três vezes ao dia, para podermos olhar cada homem e mulher na face da terra e dizermos que os liberamos para a realização do seu Ser Divino. 

Eu sei que você e o Pai são Um, e tudo o que o Pai tem é seu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário