quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MEDITAÇÃO DE CURA - 9




Eu Sou o Pão da Vida 

Eu sou o Pão da Vida. 

Tudo o que o Pai tem é meu. 

Eu sou o Pão da Vida. 

Eu sou o vinho da inspiração. 

Em outras palavras, eu incluo, eu incorporo, eu abraço dentro de mim mesmo a carne, o vinho, a água, tudo da vida. 

Vivo nesta consciência, de modo secreto e sagrado, sempre lembrando o sexto capítulo de Mateus: 

“Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. 

Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. 

Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente. 

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. 

Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário