domingo, 24 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 6





Eu Sou a Vida Eterna 

O primeiro princípio, o ponto de partida para todo trabalho de cura é este. 

Desde que Eu e o Pai Somos Um, Eu sou o Espírito, Eu sou a Vida Eterna. 


Eu sou a Verdade. 


Não há Verdade e eu. 


Não há Vida e eu. 


Não há Alma e eu. 


Não há Deus e mais eu. 


Fique quieto e saiba: Eu no meio de mim é Deus. Eu no meio de mim é a própria Presença e Poder de Deus - o Pai Interior. 


Eu, e só existe Um Eu, apenas Um Eu em todo este mundo, apenas um Ser manifestando-se infinitamente como você e como eu. Um infinito e eterno Eu, Um Ser. 


E, portanto, Eu Sou o Espírito. Eu sou a Vida Eterna. 


Eu incorporo dentro de mim as qualidades e propriedades de Deus pela própria natureza do meu Ser, que é a descendência de Deus, o Filho de Deus, o Cristo de Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário