terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Meditação de Cura - 8



Eu Tenho alimento Agora, considere: o Mestre diz que os discípulos estavam receosos porque ele não tinha se alimentado. 

“Devemos ir à cidade comprar algum alimento?” “Não, eu tenho alimento que o mundo não conhece”. 

Que Alimento o Mestre tinha? A Palavra de Deus era sua carne e sua substância, a Vontade de Deus, a Vida de Deus que ele tem. 

E assim, quando seu paciente ou aluno diz “devo tomar dinheiro emprestado para superar essa experiência?” ou “devo roubar algum dinheiro para superar essa experiência ou ...?” Não não. 

Não vá a lugar nenhum para nada. 

Permaneça onde você está e reconheça que Eu tenho Alimento que o mundo não conhece. 

E se você for paciente, vai descobrir que tudo que você precisa vai bater à sua porta. 

Somente reconheça que você não tem nenhuma falta, pois para aquele que não tem, até o pouco que tem lhe deve ser tirado, e no momento em que você diz que eu tenho falta de saúde, falta de visão, falta de espírito, falta de suprimento, até mesmo o pouco que você tem vai desaparecer de você. 

Mas para aquele que tem, tudo será dado. Portanto, eu reconheço que tenho Alimento. 

Se você está falando de saúde, de inspiração, de companheirismo, se você está falando de suprimento, declare: “Eu tenho alimento. Eu sou o pão da vida”, não preciso de pão, não preciso de companhia, não preciso de suprimento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário