_
"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a Sua face, Senhor, Rocha minha e Libertador meu!"_
(Salmos 19:4)
Meditação é uma experiência e, na medida em que essa é uma experiência individual, jamais pode ser confinada a limites e padrões predeterminados.
Medite; ore; descanse no lugar secreto do Altíssimo em quietude e paz; dessa forma você descobrirá que a verdade que você procura se encontra dentro de você. Cristo, a grande luz, está dentro de ti.
Cristo é o curador; Cristo é o multiplicador de pães e peixes; o Cristo é aquele que suporta, mantém e sustenta; e Ele já se encontra dentro de ti.
Você jamais encontrará saúde, suprimento ou companhia ao procurar por eles mundo afora. Tais coisas já estão incorporadas em teu ser, e elas se revelarão a ti a partir do teu interior quando você aprender a estar em comunhão com com o Pai.
Você pode recorrer à sua natureza crística e dela extrair qualquer coisa, e isso fluirá para você na medida da sua realização/conscientização dessa verdade.
Tu és absolutamente completo em Deus. Cristo é a tua verdadeira identidade, e em Cristo, és completamente suprido e preenchido de tudo.
Em nossa absoluta completude em Deus, há apenas uma única coisa pela qual orar; há apenas uma única coisa necessária por que pedir - Iluminação Espiritual.
Batei, e a porta se vos abrirá. Ore por iluminação espiritual, para receber a Graça da Presença do Espírito, e Deus Se revelará a ti como plenitude.
Meditar é ouvir uma contínua canção de gratidão por Deus ser amor, por Deus estar aqui, e por esse Deus estar aqui AGORA.
É descansar no colo de Deus, segurando Suas mãos, e sentir Sua divina Presença. Descanse na contemplação do Amor de Deus e da Presença do Pai.
Então você estará apto a dizer: "Agradável é a meditação do meu coração perante a sua face, Senhor, Rocha minha e Libertador meu."
Nenhum comentário:
Postar um comentário