quarta-feira, 7 de setembro de 2016

POR QUE APARENTEMENTE SOFREMOS DE CARÊNCIA?

 
 
 
 
 
 
 
O Princípio do Suprimento, segundo o Caminho Infinito - de autoria de Joel Goldsmith, consiste na nossa Unicidade com Deus, pois temos tudo o que o Pai tem: "Eu e o Pai somos UM, tudo que o Pai possui é Meu"

Se pessoalmente, algo nos falta, não se trata de uma falta verdadeira, mas apenas de uma incapacidade para entrar em contato com o nosso suprimento que É e que Está no Agora Eterno que somos.

Se alguns de nós padecemos alguma falta ou insuficiência, não foi porque imperava uma situação real de carência: Foi porque não permanecemos em sintonia com a Fonte do Suprimento, foi porque não percebemos o Suprimento inesgotável no Agora Eterno que somos.

Se você conhecesse o Princípio do Suprimento, jamais sofreria de carência, limitações ou necessidades.

Todo sentimento de carência consiste unicamente na ignorância do Princípio do Suprimento inerente ao Agora Eterno que Somos.

O Princípio do Suprimento é a constatação/percepção de que já possuímos tudo, porque nunca poderíamos estar separado da Onipresença - Pai - a origem - O Agora Eterno. E igualmente nunca poderíamos estar separado dos bens que necessitamos.

Uma vez que eu e o Pai - A origem - o Agora Eterno Invisível - a Onipresença - Somos Um e que tudo que há nele é Meu, nos possuímos:
"Filho, tu sempre estás comigo e todas as minhas coisas são tuas"

Na qualidade de filhos de Deus - Manifestação do Espírito Único Perfeito - Somos herdeiros com Cristo de todo o patrimônio celeste do Pai - a Essência Espiritual - que dá origem a todos os bens visíveis.

Eis aí uma Verdade Espiritual !!! 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário