sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO - PARTE 6 - FINAL - JOEL GOLDSMITH







Esta prática nos faz abandonar a busca pelo bem material. 

Não estamos pensando em termos de melhor corpo físico; antes, estamos “ausentes do corpo, e…presentes com o Senhor”, e toda a nossa atenção se volta em direção à harmonia espiritual, não para um melhor relacionamento humano, não para melhor saúde, não para mais dinheiro, mas para a paz e a harmonia do Meu reino:


“Meu reino impera
aqui – não um bem humano e não um mal humano – 
mas Meu reino, o reino de Deus. 
Se existe algum mal humano aqui, algum pecado, ódio, inveja, ciúme ou malícia, o que é dele? 
Ele não é pessoa nem poder. 
Ele não pode ser manifesto; e, portanto, tem que morrer pela sua própria nulidade. 
Ele é temporal e impessoal; jamais possui uma pessoa em quem ou através de quem possa se manifestar. 
Ele é o “braço de carne”, ou o nada.
O amor divino, não o amor humano, é o único poder operando neste lugar em que Eu estou. 
A sabedoria divina, não a inteligência humana, é o único poder operando em minha vida"..

Assim, mais e mais a nossa atenção vai sendo centralizada no reino de Deus e Sua graça, em vez de na forma e efeito; e então, assim que estivermos ausentes do corpo da forma e do efeito, aquele corpo, a forma e o efeito aparecerão harmoniosamente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário