terça-feira, 13 de setembro de 2016

ERGUE OS OLHOS - JOEL GOLDSMITH







[...] Acima desta vida dos sentidos, há o Universo do Espírito governado pelo Amor, povoado pelos filhos de Deus que vivem na casa ou no templo da Verdade. 

Este mundo é real e permanente; sua substância é a eterna Consciência. Nele não se percebe desarmonia nem bens efêmeros e materiais. 

Agora, neste momento de elevação de consciência, conseguimos ver, embora difusamente, a nós mesmos livres das leis mortais, materiais, humanas e legais. 

Vemos-nos separados e afastados da escravidão dos sentidos, e vislumbramos em parte as ilimitadas fronteiras da Vida eterna e da infinita Consciência. 

Os grilhões da existência finita começam a cair; os rótulos começam a desaparecer. 

À medida que nosso pensamento se focaliza em Deus, nas coisas do Espírito, maior é a liberdade que obtemos das limitações. 

Não pensemos nem nas discórdias nem nas harmonias deste mundo. 

Não temamos o mal nem amemos o bem da existência humana. Começam a se desfazer os laços terrenos; as cadeias da limitação caem; as condições de erro cedem lugar à harmonia espiritual; a morte dá lugar à vida eterna. 

A compreensão instantânea de tudo o que podemos usar para ter uma vida abundante, surge dos inesgotáveis recursos de nossa Alma. 

Nenhuma das coisas boas nos é negada quando olhamos acima das evidências físicas, para o grande Invisível. 

Olhe para o alto, para o alto! Eu — o teu Eu — nunca um sentido pessoal de eu — nunca uma pessoa, mas o teu Eu — estou sempre contigo. 

Ergue os olhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário