quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O TOQUE DA MENTE DE CRISTO - JOEL GOLDSMITH









 
Caso se defronte com um problema, seja seu ou de algum paciente, não o arraste à sua meditação.

Ao dar um “tratamento” , o propósito será o de se lembrar da Verdade do ser, e elevar-se a um estado de receptividade, a um grau de consciência que lhe permita ficar tranquilo e deixar que a Mente que estava em Cristo Jesus, esteja também em você.

Quando tiver o sinal de que tocou esta Mente, ou de ter sido tocado por ela; quando ouvir esse efeito-resposta dizer a você: "Tudo está bem!", "Está feito", ou "Eu estou aqui",  quando você sentir que um peso caiu de seus ombros;  ou quando tiver a sensação de uma leveza interior,
isto será a prova de que "Ele está com você".

Este é Aquele que desempenha aquilo que é dado a você fazer - esta Presença suave, este Cristo interior, este Espírito de Deus.

Uma vez sentido este "click", será como se você O tivesse libertado; e então, como uma transmissão de rádio,  Ele sai e cobre todo o mundo, a fim de que,  seja o que for que você devesse alcançar, seja alcançado por este Espírito, que foi contatado ou compreendido.

Será como se você tivesse pressionado um manipulador de telégrafo aqui e,  no mesmo instante, a mensagem fosse recebida do outro lado, em Nova Iorque, Londres ou Paris.


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário