sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A ONIPOTÊNCIA DO EU SOU - JOEL GOLDSMITH







Ao testemunhar os males do mundo, se eles surgirem em sua vida ou na de seus familiares, vizinhos ou em sua nação, certifique-se de estar cobrindo os dois princípios maiores de O Caminho Infinito: primeiramente, abra a porta de sua consciência e admita o Eu;  a seguir, faça o reconhecimento:



Não se atemorize.

Eu estou com você.

Não tema com relação àquele que está lá fora:
Eu sou Ele. Eu estou aqui, e Eu estou lá.

Não tema:
Eu, em seu âmago, sou poderoso.
Eu sou vida eterna. 
Eu sou o Caminho.
Apenas confie em Mim.

Não tema perigo algum, pois não há poder algum externo a você. 

Eu, em seu âmago, sou poder infinito, o poder-total, o único poder.

Viva pela Graça, pois Eu sou o seu alimento, seu vinho, sua água. 

Eu posso dar-lhe a água que, ao ser bebida, fará com que jamais volte a ter sede.

Eu tenho alimento que você não conhece.

Eu sou a ressurreição. 

Eu sou o Caminho para a sua paz;

Eu sou o Caminho para a sua abundância;

Eu sou o Caminho para a sua segurança.

Eu sou a rocha.

Eu sou a fortaleza.

Eu sou a muralha.

Habite em Mim, e permita-Me habitar em você,
e mal algum o atingirá.

Nenhuma arma apontada a você irá produzir qualquer efeito.
Por quê?
Porque elas todas são sombras; não são realidades; não são poder. 

Eu, em seu âmago, sou onipotência, o único poder.

Estas flechas, estes dardos envenenados, estes germes,  
estas balas, estas bombas: 
são todos sombras. 
São crenças num poder apartado de Mim.  
São a crença universal em dois poderes.

Acredite em Mim como Onipotência.


Você não estará na Mística até que tenha aberto a sua consciência e aceito a Verdade de que Eu, em seu âmago, sou Ele, este Cristo encarnado em você, e que a Anunciação significa o nascimento do Cristo em você.

Mas, quando aceitar isto, 
não se esqueça de que o trabalho somente estará completo quando você associar a onipotência do Eu sou, 
que é o primeiro princípio de O Caminho Infinito, 
com o segundo, que é o “não-poder” de tudo aquilo que estiver aparecendo como o mundo do efeito.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário