quinta-feira, 7 de março de 2019

Meditação de Cura - 17





Viver no Abrigo Secreto do Altíssimo 

Agora, veja que, sem a prática dessas verdades, a Bíblia nada mais é do que um livro sobre uma mesa, e não uma palavra viva e demonstrável. 

Na realidade, é verdade que Eu e o Pai Somos Um e, portanto, eu vivo em Deus e Deus em mim, eu em você e você em mim, porque somos Um. 

Mas assim como você tem que ver que a provisão é invisível, a saúde é invisível, então você também tem que ver que a proteção e a segurança são propriedades invisíveis de Deus, e você está nelas. 

Você mora no abrigo secreto do Altíssimo. 

Você não vai lá exclusivamente aos domingos. Você está lá de manhã, tarde e noite. 

Você mora, você vive no lugar secreto do Altíssimo. 

Você vive, se move e tem seu Ser em Deus.

Isso se você perceber que você mesmo é invisível








Nenhum comentário:

Postar um comentário