quarta-feira, 6 de março de 2019

Meditação de Cura - 16


Deus Está Sendo Eu ...

O segredo é, então, que a fonte do seu suprimento é a sua própria consciência de Deus como suprimento. 

Agora, assim é com a saúde. A saúde é uma questão de consciência individual e espiritual, a sua consciência. 

Se você procura ajuda de um praticista, então, nesse momento, sua saúde depende do desenvolvimento e consciência espiritual do praticista. 

Mas isso não vai lhe fazer bem para sempre, porque mais cedo ou mais tarde você estará em uma posição onde sua consciência será desenvolvida - ou não. 

E nossa função, como estudantes, é desenvolver nossa consciência individual ao ponto não só de sermos curados, mas de curar. 

Voltemos a essa verdade básica de que, desde que Eu e o Pai Somos Um, Deus é meu Ser. 

Você pode colocar desta maneira: Deus está sendo Eu. Deus está vivendo a minha vida. "Eu vivo", diz Paulo, "mas não mais eu. Cristo vive minha vida". 

Você chegou a esse ponto, em última análise, em que diz “eu não tenho saúde, eu não tenho riqueza, eu não tenho nada”. Esta é a Vida de Deus, a Saúde de Deus sendo eu, vivendo a mim. Vivo, não mais eu, mas é o Cristo, o Filho de Deus, vivendo minha vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário