segunda-feira, 4 de março de 2019

Meditação de Cura - 14





Eu Sou Filho de Deus Existe a Graça de Deus, algo espiritual invisível que nos torna individuais, você e eu. 

Se olho não para você, mas através de você, entendo que as qualidades de Deus são suas qualidades individuais. 

Então, quando nos encontramos pessoalmente, você prova isso, de um jeito ou de outro. 

Assim é tudo sobre este mundo. Você nunca deve olhar para as pessoas. Você olha através delas. E olhando através delas, você percebe que desde que eles são todos filhos de Deus, eles devem ter carne, vinho e água, igual a todos os outros. Eles devem ter as mesmas qualidades de Deus, mesmo que nem todas as pessoas possam usá-las no momento. 

Mas você ficará surpreso como, no momento em que você começa a reconhecer a Presença de Deus em um indivíduo, eles começam a agir assim, em sua direção. 

Reconhecendo a verdadeira identidade deles, você muda a natureza de homens e mulheres. 

É uma coisa maravilhosa que acontece. Você começa a perceber que todo indivíduo é uma entrada e uma saída para a Graça de Deus. E o seu reconhecimento neles traz essa qualidade para você. Isso é chamado de impersonalização do bem. É o que permitiu ao Mestre dizer: “Por que me chamas de bom? 

Eu sou apenas um instrumento através do qual o Bem está fluindo. 

Eu sou apenas um Filho de Deus, e o Pai dentro de mim está fluindo para você. 

Então não me chame de bom. Senão você vai pisar em falso. 

Somente Deus é Bom. Eu simplesmente deixo o fluxo acontecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário