terça-feira, 18 de abril de 2017

ORAÇÃO SEM PEDIDOS - Joel S. Goldsmith







 
 
 
I have been asking our students and will continue to ask, that they give one period of their meditation each day to God alone. Not for themselves, not their family, not for their business, not for their patients or students, and not even for peace on Earth, but for God alone. In other words reserve one period for a meditation in which we come to God with clean hands.


Tenho pedido aos nossos alunos, e continuarei a pedir, que eles dediquem um período de suas meditações diárias somente a Deus. Não por eles próprios, nem suas famílias, não por seus negócios, nem por seus pacientes ou alunos, e nem mesmo pela paz na Terra, mas tão-somente por Deus.  
 
Em outras palavras, que reservem um período de meditação em que irão a Deus com mãos limpas.



Pai, não busco nada. Não estou pedindo nada para ninguém. Não vim aqui para obter algo nem realizar algo. Estou aqui com o mesmo espírito com que iria ver minha mãe onde ela estivesse disponível. Apenas para visitar. Apenas para comungar. Apenas para amar. O amor entre minha mãe e eu é de tal natureza que adoraria me sentar perto dela, andar com ela, me sentar a seus pés, ou ficar em seu colo. 
 
Adoraria estar na companhia dela, sem me importar se por dias, semanas, meses, ou se ocasionalmente, apenas pudesse contar com 2 ou 3 minutos de seu tempo. Nada desejaria dela. Nada estaria buscando. Apenas a alegria de estar em sua companhia, sentindo a alegria que flui naturalmente da mãe pra um filho, pra uma criança. 
 
Por isso estou aqui hoje. Você é o Pai e a Mãe de meu ser. 
 
Você é a Fonte de minha vida. 
 
Você é minha Alma, o meu Espírito. 
 
Você é Aquele que me faz pulsar. 
 
E eu venho neste momento apenas pela alegria da comunhão. 
 
Não tenho favores a pedir. Nem desejos. Passemos este momento juntos, em comunhão. 
 
De tal forma que, onde Você estiver, eu esteja. E que eu me lembre de que onde eu estiver, Você estará, por sermos um. Apenas pela jubilosa percepção de que estou em Você e Você em mim. 
 
Sim, e se possível, sentir a certeza de Sua Mão na minha, ou um toque de Seu dedo em meu ombro. 
 
A Sua Presença me basta, é Tudo! A Sua Presença!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário