terça-feira, 13 de novembro de 2018

REVELAÇÃO




"Meu Deus está mais perto de mim do que minha própria respiração. É a Onipresença, a única Presença, além da qual não há outra. 

"O Senhor é minha Luz e meu salvador, a quem temerei? 

O Senhor é a Força da minha vida, de quem terei medo?"

Então, que discórdia é essa que chama minha atenção e me apavora? É uma pessoa? 

Não, Deus é o Pai de todos: "não chames de pai nenhum homem sobre a terra, pois um só é seu Pai, que está no Céu". Portanto, todos os homens são espirituais, dotados apenas soa atributos de Deus. 

Deus fez tudo o que foi feito e disse que tudo era muito bom. No começo era Deus. Algo foi adicionado a Deus? 

Algo foi adicionado ao universo de Deus? Não. 

E reconhecendo isso, não posso ser hipnotizado, vendo ou acreditando em algo que não é semelhante a Deus. 

Deus é o único princípio criativo do homem. Tudo o que ele criou, criou à Sua própria imagem e semelhança, imagem e semelhança da perfeição.

O Pai dentro de mim é o único Poder atuando neste universo. Ele é o único Poder atuando nesta sala. Ele é o único Poder atuando no meu ser. 

Há apenas o Ser de Deus, o Poder de Deus, que flui para este mundo, abençoando a todos, amigos e inimigos.

"Quando Sua voz se revelou, a terra derreteu", desapareceu a discórdia. 

Tanto a desarmonia quanto a pessoa que a causou se derretem em Sua imagem e semelhança. 

Onde está agora aquele que estava me perturbando? Não está aqui; ergueu-se do túmulo, não mais o homem de carne, mas o Filho de Deus. 

Na quietude, quando silencio todo julgamento humano de bem e de mal, "um filho nasce", a percepção do Cristo acontece e "ao passo que eu era cego, agora vejo". 

Eu contemplo a visão infinita: Deus, o Pai, Deus, o Filho.

Neste exato momento, Deus mantém e sustenta Sua própria vida, que é a minha vida, a vida do ser individual. 

Este corpo é o corpo que Deus me deu, espiritual, eterno e imortal. 

Deus mantém meu corpo em Sua eterna perfeição. 

Deus é um contínuo e eterno estado do Ser Divino, meu ser individual, pois "Eu e meu Pai somos Um". 

Meu corpo é um instrumento da atividade de Deus, um veículo adequado para mostrar sua Glória. 

Deus é a própria força dos meus ossos; Deus é a saúde do meu rosto; Deus é minha fortaleza, a minha segurança e a minha proteção.

Deus em meu seio é poderoso, e porque Ele está em mim, eu não preciso de nada, nada me falta. 

De mim mesmo, não tenho habilidade alguma; nem tenho entendimento; mas o entendimento de Deus é infinito. 

"Ele, que está em mim, realiza aquilo que me é dado fazer. Ele, revelado dentro de mim, é maior que aquele que está no mundo". 

Eu me torno o instrumento à disposição de Deus e, através de mim, Ele profere Sua voz e a terra se derrete.

Eu não busco nada para mim, apenas ser usado como instrumento para trazer Luz àqueles que ainda estão na escuridão. 

Eu não uso a Verdade, mas deixo que Ela me use. 

Deixo a Verdade fluir através de mim às nações do mundo, a quem ainda busca o que comer, o que beber, o que vestir; porém, eu vivo não só de pão, mas de toda palavra que vem da boca de Deus. 

Toda Verdade que chega à minha consciência é meu suprimento diário, minha sabedoria e entendimento. 

Só me basta ouvir a pequena voz silenciosa dentro de mim e descansar ao ritmo de Deus.

A Graça de Deus flui para este mundo como invisível Poder e Presença de bênçãos através de mim. 

Eu sou o centro através do qual a Graça é derramada sobre o mundo - meu mundo; o instrumento de Deus através do qual a sabedoria divina, o pão, o vinho, a água da vida chegam à humanidade. 

As nações buscam pão, alimento, roupa e casa, mas "não vós, meus discípulos", não eu; eu busco apenas o reino de Deus e deixo que a Graça de Deus flua através de mim.

O Espírito de Deus em mim é o Cristo, cuja função é curar, ressuscitar os mortos, abrir os olhos do cego, aquele cego material e espiritual, e iluminar a consciência humana. 

"Minha Paz", a Paz de Cristo, é dada a mim e através de mim. 

Essa é a função da Luz que se derrama através de mim. 

A Verdade que Eu Sou torna-se o pão da vida para este mundo que desconhece sua própria identidade. 

Eu, minha Divina Consciência, torno-me o vinho e a água. 

A Luz que Eu Sou torna-se a Luz do mundo para o não iluminado, e minha Presença torna-se uma benção".


                          

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário