domingo, 28 de maio de 2023

*Honre a Deus Reconhecendo Seu Reino Aqui e Agora*





Em vez de tentar levar o seu problema a Deus e colocá-lo na mente de Deus para que Ele possa fazer algo a respeito, ou em vez de tentar trazer o Reino de Deus para dentro de seu incrível problema, reconheça imediatamente: O Reino de Deus não é deste mundo efêmero.

O Reino de Deus não está na crença em dois poderes. 

Eu conheço a Verdade, e a Verdade que eu conheço me torna livre, a Verdade de que tudo o que Deus fez é bom. 

Deus fez tudo o que foi feito; portanto, aquilo que luto, combato, tento vencer ou destruir, não sendo de Deus, não foi feito.

Seus problemas existem apenas da mesma forma que a miragem existe no deserto, como uma percepção equivocada do que realmente é. 

“Contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar (Salmos 17:15)”. 

Não é dito a você que, quando você acordar, vai curar qualquer pessoa, mas que você O verá como Ele é, isto é, perfeito, perfeito agora.

A maneira de provar isso e orar de forma a honrar a Deus é saber que Seu Reino é chegado assim Terra como no Céu. Seu Reino está estabelecido na Terra, não será no futuro. 

Deus não seria Deus se Ele tivesse um reino e o mantivesse longe desta Terra agora, e então o restaurasse mais tarde. 

Deus não poderia ser Deus, se Deus conhecesse qualquer harmonia no tempo futuro. 

A única maneira pela qual Deus pode ser Deus é que Seu Reino seja estabelecido onde Ele está e quando Ele está: agora.


*- Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário