sábado, 10 de abril de 2021

*ATRAVÉS DO DISCERNIMENTO ESPIRITUAL, A IMORTALIDADE É REVELADA*



Estamos vivendo uma vida imortal. 

Não somos nós que estamos realmente vivendo nossa vida; é Deus quem está vivendo isso. 

“Eu vivo, mas não eu, mas Cristo vive em mim”, e o Cristo é imortal e eterno. 

A vida do Cristo é para sempre. A vida do Cristo está incorporada em você e em mim. É a sua própria vida; É a minha própria vida. Isso nunca nos deixará. Ela nos acompanhará de glória em glória, de manifestação a manifestação. 

Nós aparecemos hoje como um bebê e amanhã como um adulto, e novamente como um bebê e novamente como um adulto, mas é sempre quem está aparecendo, sempre a vida do Cristo que está aparecendo como indivíduo eu e você.

Somente na meditação isso é revelado, e é nesses períodos de meditação que os segredos mais íntimos do reino espiritual são revelados a nós. 

Através da meditação, o discernimento espiritual é desenvolvido, e através do discernimento espiritual é possível que o reino de Deus se revele a você de dentro de você. 

Sem a capacidade de discernimento espiritual, tenha a certeza de que o Reino não pode se revelar a você.

Embora você possa encontrar livros ou Escrituras que falam desse Reino, mesmo assim você não entenderá o que está sendo revelado a você, porque é realmente o Espírito de Deus que testemunha com seu espírito individual e revela a você através de meios espirituais os segredos do Reino.

Algum dia você terá uma experiência e aprenderá que você é “Eu”, que seu Eu não pode ser confinado no tempo ou no espaço, mas que você existe além do tempo e além do espaço. 

Então você saberá o segredo da preexistência. Você saberá que “antes que Abraão existisse, Eu Sou” e estará com você até o fim do mundo, se eu, Joel, disser isso, ou se  você diz, porque há apenas um sobre esta Terra.

Essa é a identidade daqueles que saíram da nossa visão física;

É a nossa identidade; e é a identidade daqueles ainda irão nascer.

E isso é imortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário