terça-feira, 1 de dezembro de 2020

*Vivendo o Exterior a Partir de uma Força Interior*



Sei, pela minha experiência e pela de nossos alunos, que, através da meditação, chegamos a um nível em que finalmente recebemos proteção, orientação, sabedoria e uma força muito além do que humanamente poderíamos conhecer.

Como as pessoas que não sentiram o toque do Espírito limitam a si mesmas! 

Algumas pessoas que marcaram um encontro comigo frequentemente explicam que não são pontuais devido à idade, e é fato que assumiram que eu certamente entenderia. Segundo eles, eles eram bastante velhos e, é claro, não era possível para eles acompanharem tudo do jeito que eles gostariam. Eles conversaram tanto sobre a idade que, eventualmente, eu não pude deixar de dizer: “você realmente não parece tão velho, quantos anos você tem?", e descobri que um era um ano mais novo que eu e o outro dois anos mais velho.

Não é totalmente absurdo acreditar que Deus nos cria e depois nos abandona apenas porque atingimos uma certa idade? 

Se estamos sem juventude, força, vitalidade, inteligência e sem nossas faculdades, não é porque Deus nos abandonou: é porque nós abandonamos Deus. 

Muitos homens de noventa anos continuaram fazendo a mesma quantidade de trabalho que estavam fazendo aos cinquenta. 

Muitos engajados em um trabalho espiritual estão entre os oitenta e noventa anos, e ninguém acreditaria ao olhar para eles. Eles também estão atuando em um dia inteiro.

Depois de termos feito o contato interno, não vivemos apenas da comida que comemos, do que bebemos ou do ar que respiramos. Vivemos de toda Palavra que sai da boca de Deus. 

Toda Palavra que se revela em nós é Vida para nosso corpo, mente, alma e espírito, e se torna o Poder de curar alguém.






*Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário