sábado, 19 de dezembro de 2020

PERMANECEI EM MIM !!


Imagine uma macieira... As maçãs vêm da Vida Invisível que está na árvore, no solo, na chuva... 

Agora imagine um galho cheio de maçãs, achando-se belo e carregado de frutos, que decide ser autossuficiente e separar-se da árvore, dizendo “eu reinarei”! Ele vai murchar e secar. Uma vez separado da Unidade, ele já está morto até mesmo antes disso acontecer.


Por isso diz Jesus no Evangelho de João:

“Eu sou a Videira Verdadeira. Permanecei em mim e eu em vós; como o galho de si mesmo não pode dar fruto se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós os galhos; quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como o galho que murchará e secará” (João 15:4-6).

Se não estamos unidos a Deus, murchamos e secamos! Ou seja... morremos! 

Deus é a Árvore da Vida! Deus é Vida Eterna!

PERMANECEI EM MIM !!




JOEL GOLDSMITH

Nenhum comentário:

Postar um comentário