sexta-feira, 20 de novembro de 2020

*Tudo o que o Pai Tem É Meu*



De mim mesmo = vendo-me como carne, eu não sou nada, eu sou como um ramo que é cortado da árvore e seca.

Por mim mesmo = vendo-me como carne , eu nada posso fazer.


Se falo de mim mesmo= identificado como carne, dou falso testemunho.


Mas no meu relacionamento como Filho de Deus ,
Descendência de Deus,
Eu sou de Sua Substância,
a mesma Lei,
a mesma Vida,
a mesma Atividade.


Portanto, pela Graça de Deus, tudo o que o Pai tem é meu.

Eu sou herdeiro de Deus, herdeiro comum com Cristo, de todas as riquezas celestes.

Portanto, eu incorporo e abraço em mim mesmo a Imortalidade, a Eternidade, Espiritualidade, Integridade, a própria Vida, a Alegria de Viver,
a Paz que ultrapassa todo o entendimento.

Eu incorporo tudo isso,
Eu abraço tudo isso dentro de mim mesmo, e você também.


Esta é a Verdade que preciso saber sobre meu paciente e sobre meu aluno.

Deus não vai fazer de você espiritual ou inteiro.

Você já é inteiro, pois você e o Pai são Um, e tudo o que o Pai tem é seu.

Não ore pedindo ajuda.

Reconheça sua Filiação e que, pela Graça de Deus,

Tudo o que o Pai tem é seu, e você despertará em Harmonia.







*Joel Goldsmith*



Nenhum comentário:

Postar um comentário