No silêncio, fale com a Alma dos seus filhos, e até dos seus animais de estimação, e observe como eles respondem à Palavra da Verdade, sem uma única palavra pronunciada.
Conforme você continue nessa prática, sempre reconhecendo a natureza espiritual daquele que você está abordando, você será capaz de falar com a Alma dos adultos e eles também responderão, e embora eles não possam reconhecê-lo, inconscientes do que aconteceu, suas respostas serão maior saúde, pureza ou suprimento.
No silêncio, gentilmente deixe a Alma falar à Alma: “Tu és justo; tu és puro. Em ti não há mal; em ti o mundo das crenças não têm lugar. Tu és o amado Filho de Deus, feito à Sua imagem e semelhança, enviado à Terra para cuidar das obras do Pai. Tu és Ele”.
Oh! Que poder têm estas palavras, sussurradas para a Alma do homem, quando sua mente intelectual não está escutando!
Nada é mais maravilhoso que a realização dessa Verdade. Purifica uma pessoa da cabeça aos pés e permeia todos os detalhes da sua experiência.
Mas isso não é nada comparado ao que acontece quando uma Alma fala à outra Alma, reconhecendo apenas a pureza, o infinito, a perfeição do Ser individual, na percepção de que Deus é a Alma do homem!
*Joel Goldsmith*
Obrigada por manter este blog e compartilhar estes textos. Muitas bênçãos de paz e alegria para você! :-)
ResponderExcluirGRATIDÃO PELO SEU COMENTÁRIO
ResponderExcluirTENHO TAMBÉM OUTRO BLOG CHAMADO MEDITAÇÃO CRISTICA ,, POSTAGENS DIARIAS-SEGUE O LINK
www.meditacaocristica.blogspot.com
ABRAÇOS FRATERNOS