sábado, 26 de maio de 2018

OS EFEITOS DA UNIÃO CONSCIENTE COM DEUS - EU E O PAI SOMOS UM




Quando você tiver tocado essa Presença, quando você a tiver sentido, pode abandonar toda ansiedade , toda preocupação e todo medo pelo resto da vida.

Todas as suas preocupações ficarão para trás. Você encontrou a lâmpada de Aladim .

Mas isso é melhor do que a lâmpada do Aladim, porque você não terá sequer de desejar .

De fato , você não terá sequer de saber o que é que você quer ! 

Você fica sentado em silêncio e toca essa Presença ; Ela responde e, literalmente diz a você: 

"Eu estou aqui, eu Estou no caminho ; eu nunca deixarei nem abandonarei você. 

Se você andar sobre as águas , você não se afogará. 

Se você passar através do fogo as chamas não o queimarão . 

Se andar pelo vale da morte , nem a parte da morte o tocará. Ande por todos os vales que quiser." 


Minha Presença irá a tua frente . 

Minha Presença estará com você . 

Mas, lembre-se você só tem essa segurança depois de fazer seu contato com Ele - quando ele responde, você sente aquele " click" em seu sistema , aquela energia que entra precipitadamente, aquela pequena voz silenciosa, ou qualquer maneira pela qual Ele responda. 

Para cada um de nós, é algo diferente e às vezes, é diferente cada dia. 




4 comentários:

  1. Olá Leila, imenssa gratidão, sua dedicação não é em vão. As postagens, em mim, encontram acolhida e evidencio seus frutos. Disso dou testemunho. PAZ E LUZ.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila, também comungo com o mesmo sentido de gratidão eterna pela sua dedicação e comprometimento em postar essas grandiosas revelações. São Palavras de Vida e atingem, em cheio, o Ser. Sua aplicação é real e efetiva! Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CÉLIO,
    MUITO IMPORTANTE O SEU RETORNO
    AGRADEÇO MUITO O SEU INCENTIVO E A SUA VISITA
    ABRAÇOS FRATERNOS ,
    LEILA

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA SUZANA,
    SEMPRE BOM TE VER POR AQUI , ESPALHANDO A SUA LUZ ATRAVÉS DE SEUS COMENTÁRIOS ILUMINADOS
    ABRAÇOS FRATERNOS,
    LEILA

    ResponderExcluir