Nosso relacionamento com Deus, nossa União consciente com Deus constitui a nossa Unidade com todos os seres e ideias espirituais.
No momento em que percebemos isso, o bem começa a fluir até nós, vindo do mundo todo. É sempre a atividade de Deus, não de uma pessoa.
Todos chegam carregados de presentes, porque todos são instrumentos do fluxo de Deus, mas se buscamos nosso bem numa pessoa específica, nós bloqueamos o fluxo.
Mulheres que procuram o bem nos maridos, maridos que buscam o bem nos investimentos, empresários que procuram o bem no público estão todos procurando no lugar errado.
A sabedoria começa quando percebemos que o Reino está dentro de nós e que deve fluir para fora de nós.
Perdemos toda dependência do mundo quando estamos na letra correta da Verdade e na PERCEPÇÃO de que a Graça de Deus é a nossa suficiência em todas as coisas.
Perdemos toda dependência do mundo quando estamos na letra correta da Verdade e na PERCEPÇÃO de que a Graça de Deus é a nossa suficiência em todas as coisas.
Definitivamente, a letra correta da Verdade se fixa na consciência e o Espírito - PERCEPÇÃO assume.
A vida se tornaria um milagre de alegria incessante e de abundância incomensurável se pudéssemos apenas permanecer na Consciência de que a Graça de Deus nos basta em todas as coisas: Tua Graça é minha suficiência em todas as minhas necessidades, não Tua Graça amanhã, mas tua Graça desde antes que Abraão existisse. Tua Graça é a Minha suficiência até o fim do mundo. Tua Graça do Passado, presente e futuro é, neste exato momento, minha suficiência em todas as coisas.
Diariamente surgem situações para nos fazer acreditar que precisamos de alguma coisa - alimento, moradia, oportunidade, educação, emprego ou descanso, mas, para todas elas respondemos: "O homem não viverá só de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus", porque Sua graça é a nossa suficiência em todas as circunstâncias.
As Escrituras nos dão a Consciência da Presença constante do Invisível Infinito e, embora continuemos a desfrutar e apreciar tudo no mundo da forma, isto é , tudo o que existe como efeito, não mais teremos a sensação de que precisamos de alguma coisa.
Tendo em vista que a graça de Deus é a nossa Suficiência, não vivemos apenas pelo efeito, mas por toda palavra da Verdade e de cada passagem da Verdade, incorporadas à PERCEPÇÃO de que Somos a Essência - a Causa - a Fonte - da qual tudo provém .
Nenhum comentário:
Postar um comentário