domingo, 28 de janeiro de 2018

EU SOU A VIDEIRA JOEL S. GOLDSMITH -. PARTE 9 – FINAL .



.

“Vou preparar um lugar para vós…para que onde eu esteja, vós também possais estar”. Você pode perguntar-se: onde está o Eu Sou? 

Toda vez que você disser “EU SOU”, isto é: onde EU SOU, esse onde EU SOU é onde VOCÊ ESTÁ. 

Onde você estiver, há a videira, Pai e o Agricultor – o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Você deve sempre lembrar que o Agricultor, Deus, não dá e não nega –  MAS CONTINUAMENTE É. 
A videira em você, o Cristo, não o está julgando, mas está aqui para abençoar e perdoar, suprir e amar. Qual era a Missão do Mestre? 
“Ir mostrar a João novamente aquelas coisas que vós ouvis e vedes: o cego recupera a visão, o coxo anda, os leprosos são limpos e o surdo ouve, os mortos são ressuscitados e aos pobres é pregado o Evangelho.” 
O Cristo está ali para amparar, suprir, sustentar, aliviar, curar, perdoar e regenerar. Está aqui para fazer ressurgir da sepultura E REALIZAR a ASCENSÃO.
Não há palavra, em toda a mensagem e missão do Mestre, que dê qualquer motivo à autocondenação. 
“Nem eu te condeno: vai e não peques mais”. 
Se você volver ao velho estado material de consciência e não permanecer na palavra, será punido muitas vezes. 
Toda vez que você se esquecer de que é um ramo unido à videira invisível, a qual, por sua vez, está ligada ao agricultor (o Pai interno), estará cometendo pecado. Você poderá ser pródigo doze vezes, se o desejar, mas VOCÊ pagará a penalidade.
Se você voltar à crença de um indivíduo separado e à parte de Deus – um ramo pendente no espaço – atrairá para si carência e limitação de suprimento, de saúde, de força e de eternidade, mas “se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será concedido”. 
“Nisto é meu Pai glorificado, que deis muito fruto: e assim sereis meus discípulos”.




                                 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário