segunda-feira, 19 de junho de 2023

A Onipresença do Eu




Quando você atingiu esse Estado de Consciência, você está pronto para a Vida Mística. 

Quando você perceber que "Eu e meu Pai somos Um", você saberá que Eu também sou incorpóreo e infinito. 

Além disso, você saberá que tudo o que Deus é, Eu sou. Esta é a razão pela qual tem sido possível escrever ou me telegrafar de qualquer parte do mundo e ser curado antes que a mensagem me alcance. Eu reconheci minha incorporeidade. Eu reconheci que não estou em um corpo. Estou falando através do corpo, mas não estou no corpo. 

Estou onde você está, e não faz diferença se é algum lugar entre a Cidade do Cabo e Londres. Não faz diferença se é em qualquer lugar entre Detroit e o extremo sul da América do Sul. 

Onde quer que seja, é onde Eu estou, porque "Eu e meu Pai somos Um", não dois. 

Onde quer que Deus esteja, Eu estou; e seja qual for a natureza de Deus, é a natureza do meu Ser. 

Portanto, sem pensar e sem direcionar o pensamento, qualquer um que faz contato com esse Espírito que Eu sou entrou em contato com sua própria Fonte. Eventualmente, ele vai aprender que ele fez contato consigo mesmo, porque o Eu que eu sou é o Eu que você é.


*- Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário