domingo, 19 de março de 2023

*Frutificação Espiritual*





Os frutos do Modo de Vida Contemplativo são alcançados ao se tomar uma decisão diária, quando você acorda de manhã, e mesmo antes de sair da cama, para definir o cenário para o dia inteiro: Este dia é um mensageiro de Deus; este dia traz à minha experiência a Graça de Deus, a Lei de Deus, a Vida de Deus, a Presença de Deus e o Poder de Deus.

Hoje escolho a quem servirei. Meu coração, minha alma e minha mente estão cheios da realização consciente da Presença de Deus. 

Eu me entrego a Deus. Ouço a Voz mansa e delicada, para que ela possa me guiar, liderar e me dirigir.

É assim que você começa a colocar em prática o caminho “conhecereis a Verdade”. 

Você está escolhendo agora e, assim, está semeando para o Espírito. Ao longo do dia, você levará dois, três ou cinco minutos para breves lembretes:

Este dia está trazendo a Presença e o Poder de Deus para a minha experiência. Este dia está revelando a Glória de Deus.

 “Os céus declaram a Glória de Deus; e o firmamento mostra sua obra... Este é o dia que o Senhor fez; Eu me regozijarei e me alegrarei nele”.

A cada momento, de cada dia, a Graça de Deus está sendo revelada em minha experiência. Eu Estou em Solo Sagrado.





*Joel Goldsmith*

Nenhum comentário:

Postar um comentário